DeathZone e Horror Nightmare: mais CTRs para aterrorizar seus peeps

Aterrorizar. Verbo transitivo que, dentre os vários significados existentes, indica o ato de provocar ou encher de terror; fazer grande medo ou aterrorar. Ou seja, fazer alguém ficar com os olhos amedrontados, com as pernas tremulas e com a boca seca. E se esse alguém for um feliz visitante de um parque no RCT3, sem dúvida amedrontá-lo ficou muito mais fácil com dois dos CTRs do pacote FantasyWorld elaborado pelo Samplerocker.

 

Para quem não se lembra, há poucos dias atrás, mais precisamente no dia 30 de Setembro, postei o primeiro review dos CTRs do FantasyWorld, na ocasião dei destaque para o excelente CTR Gondelbahn e comentei que logo trataria das demais criações desse pacote. Como promessa é dívida, é chegada a hora de destacar outros dois CTRs do FantasyWorld, ou se preferir, é chegada a hora de aterrorizar os visitantes dos parques do RCT3. Assim, falarei sobre o DeathZone e Horror Nightmare, dois CTRs de primeira linha que, sem dúvida, darão um especial ar de medo aos cenários do RCT3.

 

 

 

DeathZone e Horror Nightmare (Samplerocker) lassoares-rct3

 

 

Começarei pelo DeathZone e sua inovadora forma de mover os peeps. Trata-se de uma coaster que literalmente levará os passageiros pendurados, portanto, nada de sentar em carros com desenhos que imitam monstros, mas sim de entrar em uma gaiola. É isso mesmo, uma gaiola de ferro, semelhante aquelas usadas para as torturas medievais, pendurada em uma coaster com traçado suspenso. Um a um e voluntariamente os passageiros serão trancados nessa gaiola e partirão para um passeio de medo.

 

A imagem abaixo mostra bem como os peeps ficarão, mas isso não é tudo, pois o traçado deste CTR foi desenvolvido com velocidade constante (constant speed track), ou seja, escolha o caminho, monte o cenário e faça-os sentir muito medo enquanto estão presos nas gaiolas do DeathZone, tenha certeza que assim ficará fácil entender porque o  Samplerocker escolheu o nome DeathCar para o carro dessa coaster. Vale lembrar que a velocidade do carro pode ser alterada e que isso igualmente afetará os ratings do CTR. Para tanto, abra o menu da coaster e localize o ícone Operating Mode (representado pela imagem de duas pequenas engrenagens – como abaixo destacado), ao abri-lo verifique o item Speed e altere a velocidade para cima ou para baixo conforme seu desejo.

 

 

 

DeathZone (Samplerocker) lassoares-rct3

 

 

Como se não bastasse colocar os peeps em uma gaiola o Samplerocker resolveu sentá-los em uma cadeira elétrica macabra. Isso resume o Horror Nightmare, um CTR que trás um mini cenário de terror como carro. Digo isso porque o carro de CTR é composto por três elementos básicos (todos destacados na imagem abaixo): uma cadeira elétrica animada que move a parte superior e a barra de segurança no início e no final do passeio; um piso de madeira e uma parede de três faces com duas janelas laterais com efeitos de raios.

 

Em outras palavras, o peep estará cercado por um pequeno cenário de horror que a todo tempo o acompanha. Novamente restará desenvolver o tema para fazer do passeio um pesadelo de horror. Enfim, amedronte os visitantes de seu parque com esses inovadores CTR.

 

 

 

Horror Nightmare (Samplerocker) lassoares-rct3

 

 

Para instalar os  dois CTRs observe as instruções a seguir, primeiro para o DeathZone e depois para o Horror Nightmare. 1) Baixe o arquivo e extraia (FantasyWorld Samplerocker). 2) Ao extrair você verá 5 arquivos (.zip), selecione o arquivo USAOFW_CTRTracks e extraia. 3) ao extrair o mesmo 7 diferentes pastas aparecerão, localize as pastas CTR_DeathZone, recorte-a e cole-a na pasta Tracks/TrackedRides do RCT3. Antes de prosseguir retire ou até mesmo exclua as pastas extraídas da área de trabalho para evitar confusão. 4) Volte a visualizar os arquivos (.zip) e encontre o arquivo chamado USAOFW_CTRW e extraia. 5) Depois de extraí-lo você verá 8 diferentes pastas, localize a pasta CTR_DeathCar, recorte-a e cole-a na pasta Cars/TrackedRideCars do RCT3.

 

A instalação do Horror Nightmare seguirá o mesmo processo, sendo assim para reduzir o volume de informações lembro que as etapas 1 e 2 serão iguais as acima descritas. 3) ao extrair o mesmo 7 diferentes pastas aparecerão, localize as pastas CTR_Horror Nightmare, recorte-a e cole-a na pasta Tracks/TrackedRides do RCT3. Antes de prosseguir retire ou até mesmo exclua as pastas extraídas da área de trabalho para evitar confusão. 4) Volte a visualizar os arquivos (.zip) e encontre o arquivo chamado USAOFW_CTRW e extraia. 5) Depois de extraí-lo você verá 8 diferentes pastas, localize a pasta CTR_USEC2, recorte-a e cole-a na pasta Cars/TrackedRideCars do RCT3.

 

Espero que aproveitem e até breve.

 

Lassoares Out./2011.

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV