Insatisfeito com os CSOs para parques aquáticos?

Pois é, isso é mais comum do que parece. Apesar do grandioso número de CSOs disponíveis para o RCT3, poucos são os sets desenvolvidos para aplicação nos parques aquáticos. Foi justamente isso que levou o CTRSind a desenvolver o Aqualander – um set que servirá para a montagem de passarelas e caminhos para os mais variados brinquedos aquáticos que acompanham o RCT3.

Portanto, o Aqualander é a mais nova opção para incrementar os cenários de seus parques aquáticos e piscinas e, sem dúvida, deverá compor a lista de CSOs daqueles que estejam envolvidos em projetos deste tipo. Por falar em projetos de parques aquáticos e piscinas, lembro que desde de Agosto de 2010 está disponível no blog dois posts tutoriais que tratam diretamente da montagem de piscinas e descrevem alguns CSOs úteis para essa mesma tarefa. Sendo assim, dê uma olhada no parte 1 e na parte 2 do tutorial e inclua na lista de CSOs lá apresentados o Aqualander do CTRSind, tenho certeza que ele o ajudará muito na composição de um cenário realista e visualmente bonito.
  

Aqualander Logo (CTRSind) lassoares-rct3


Para falar um pouco mais sobre o Aqualander pode-se destacar que o mesmo é inspirado no Aquatica do Sea World de Orlando, sobretudo no conjunto de passarelas de madeira que levam os visitantes aos inúmeros rides do parque. Um set com diversas peças que podem receber diferentes cores e possibilitam o uso em distintas posições, sobretudo, quando considerada a possibilidade de criar caminhos e passagens elevadas em diferentes pontos do parque aquático.

Apesar da grande maioria das peças do Aqualander servirem para a montagem das escadas e passarelas, não posso deixar de destacar uma peça em especial, a CTRS-stationslide, uma peça que se encaixará no primeiro segmento do traçado de um waterslide e dará um acabamento espacial e um ar bastante realista a esse ride. Veja as imagens abaixo (extraídas e adaptadas das imagens postadas pelo CTRSind no thread de lançamento do set) e observe alguns dos usos do Aqualander.



Aqualander (CTRSind) lassoares-rct3


Espero que aproveitem e baixem o Aqualander do CTRSind para depois instalá-lo, como de costume, na pasta style/themed e até a próxima.

Lassoares Out./2011.

2 comentários:

taianraphael disse...

lindo d+! é o que eu precisava.. valeu meeeeeeeeesmo

Lassoares disse...

taianraphael: que bom que vc aproveitou!!! valeu!!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV