Quase setembro…

Olá a todos, depois de um mês com muito trabalho e pouco tempo para cuidar da diversão vi que os dias de agosto já quase se vão e agora é pensar em setembro. Antes disso, gostaria de deixar algumas notícias importantes para aqueles que gostam do RCT3.

 

Começarei pela mais rápida e talvez menos importante. A parceria entre o shyguyworld e o lassoares-rct3 foi ampliada e de agora em diante você encontrará meus sets nas incríveis e movimentadas páginas do mundo do Shyguy. Mas por quê? Simples, há quase uma semana um visitante do blog me mandou um comentário perguntando por que eu não enviava meus sets para o shyguyworld, pois os sets do Japanese Rice Plantation, principalmente, o terceiro pack, estavam dando erro no jogo. Diante disso, não tive dúvidas que era uma boa ideia e prontamente escrevi para o Shyguy perguntando o que ele achava de hospedar meus sets. Minutos depois ele me respondeu:

 

Of course you can upload your sets to SGW. I would be very happy to have them here.

 

Sendo assim, a começar pelos três sets do Japanese Rice Plantation – minha primeira criação para o RCT3 e um dos meus vídeos com mais visualizações – o SGW receberá meus sets: Japanese Rice Plantation I, Japanese Rice Plantation II e Japanese Rice Plantation III. Confira e qualquer dúvida estou a disposição para ajudar. E claro, obrigado Shyguy!

 

A segunda notícia tem o Leoou – um incasável jogador de RCT3 e fiel visitante do blog – como fonte. Vou direto ao assunto: o AlbertCoasters está de volta aos parques do RCT3 depois de uns bons meses afastado. Sinceramente fico muito feliz com sua volta, pois em tempos de chatas despedidas, como infelizmente noticiou o Luis Tacla em seu blog ao postar “uma triste despedida”, o RCT3 brasileiro contará com o reforço desse ótimo videomaker. Para quem ainda não conhece o AlbertCoasters basta ler a entrevista concedida pelo mesmo a mim e ao parceiro Rafa na primeira rodada do SPEntrevista em novembro de 2009, depois disso faça uma visita ao seu canal do Youtube e entenderá porque a notícia é tão boa.

 

No demais só posso lamentar o afastamento do Luis Tacla, espero que em breve suas ocupações deixem espaço para o RCT3 e para o blog, afinal as palavras brasileiras fazem falta no divertido mundo do RCT3. Como sempre, não retirarei o blog do Luis Tacla da lista de parceiros, sempre há esperança de que o tempo mude as decisões. No entanto, não custa desejar sorte e esperar que o mês de setembro traga melhores notícias. Enfim, boa sorte Luis Tacla e AlbertCoasters, cada um com seu novo caminho, e Leoou: valeu por mais uma vez nos manter atualizados!

 

 

 

calendário

 

 

Ainda antes que setembro comece fico feliz em anunciar a excelente iniciativa do parceiro Thyago que agora conta com dois blogs: o sempre movimentado thyago-rct3 e o novo queremosrct4. É justamente no segundo blog que está a novidade: um abaixo assinado virtual que tentará aumentar o coro de vozes que pedem pelo RCT4. Não posso deixar de dizer que achei a iniciativa bastante legal, afinal muitas vezes falamos sobre o RCT4 e pouco fazemos. Em suma, passem por lá e deixem sua assinatura, bem como digam o que desejam para o RCT4. Parebéns Thyago!

 

Bom, é isso, um breve post para por alguns assuntos em dias (antes que agosto acabe). Até a próxima.

 

Lassoares Ago./2011.

12 comentários:

Leoou disse...

Nossa ...
Eu acho que tó virando um jornalista ou um detetive ...

Cada vez a meu nome é mencionado aqui ou é pra anunciar um "Cso misterioso" ou pra desvendar o pq eu ñ conseguia colocar o suporte de madeira invisível e agora pra dar essa boa noticia !!!

Pelo que eu tó vendo só uma pessoa muito importante no Jogo e nas noticias ...

=D

Legofla disse...

Eita quanta coisa, parabéns pela parceria! O Albert é sempre bem vindo de volta, o RCTBR se animou com a notícia :). Quanto ao review não se preocupe cara, aliás nem sabia que seria um review, achei que era uma matéria sobre parques sem customs, eu sei como os afazeres do dia podem pesar, então fique tranqüilo. Quanto os meu projetos, estamos seguindo em frente, nas suas férias postei mais 1 vídeo do Red Bull e 1 do Desert Rose, ambos sem custom, e vou seguindo com a Skulls 4D, esse cheio de customs. Eu queria te perguntar o que houve com a parceria que ia rolar com o Rctbr, desistiu? Como agora eu faço parte da moderação de lá vou tocar no assunto novamente :) rt é sempre bem vindo de volta, o RCTBR se animou com a notícia :). Quanto ao review não se preocupe cara, aliás nem sabia que seria um review, achei que era uma matéria sobre parques sem customs, eu sei como os afazeres do dia podem pesar, então fique tranqüilo. Quanto os meu projetos, estamos seguindo em frente, nas suas férias postei mais 1 vídeo do Red Bull e 1 do Desert Rose, ambos sem custom, e vou seguindo com a Skulls 4D, esse cheio de customs. Eu queria te perguntar o que houve com a parceria que ia rolar com o Rctbr, desistiu? Como agora eu faço parte da moderação de lá vou tocar no assunto novamente :)

PopCurso disse...

Vlw Lassoares !!!

Lassoares disse...

Leoou: não precisa nem dizer o qto vc ajuda o blog e tenho certeza que isso é reconhecido por todos que andam por aqui. Mais uma vez obrigado!

Lassoares disse...

Thyago: de nada!!

Guilherme disse...

é né...estão faltando palavras brasileira sno Mundo RCR3,mas vou colocar muitas!!quer dizer,nenhuma,só vídeos e textos :D
UP RCT3-novo nome do blog RCT3-Guilherme.novo link:http://uprct3.blogspot.com/
atualize por favor!ficarei grato!UP RCT3-Parceiros unidos postando tudo de bom para o seu RCT3!

Waguinho disse...

leoou, espião do RCT kkk

que legais as novidades *-*
até mais!

Leonardo D disse...

Não esqueceu da parceria nééh ? http://rct3dimensions.blogspot.com/

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: vc quer que troque o antigo? Pode deixar que farei isso no final de semana, pois farei um post sobre parceiros.

Lassoares disse...

Waguinho: valeu!!

Lassoares disse...

Rct3 Dimensions: não! no final de semana será um post para novos parceiros... fique tranquilo. Até mais

Lassoares disse...

Legofla: fala cara, bom saber disso... pois não desisti não, mandei um e-mail para o Jota P, mas não recebi resposta e pensei que eles haviam desistido, se puder ver para mim agradeço.
Qto ao Albert foço minhas as suas palavras e gostei da notícias sobre os projetos, logo darei mais notícias.
até mais

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV