Piraten CSO Set

Diretamente do mundo do parceiro MaZzer veio o Piraten, um set que trás incríveis peças para você elaborar construções de madeira, pedra e tijolos. Inspirado no universo dos piratas esse set revela toda a qualidade do trabalho do designer alemão que desde abril de 2011 é parceiro do lassoares-rct3.

 

Para quem não se lembra foi justamente no post que anunciou a parceira entre o blog e o mazzer.rct-3 que o o Piraten teve seu primeiro destaque nas linhas do blog, naquela ocasião o Piraten era apenas um projeto apresentado em um vídeo, mas agora o mesmo é realidade e diga-se de passagem uma realidade bastante agradável que oferece excelentes peças para a montagem de construções.

 

Em linhas gerais, o Piraten me agradou. Primeiramente deve-se destacar as texturas utilizadas na composição das peças, desde a textura das paredes – para mim um excelente exemplo de qualidade – até a textura dos telhados, todas merecem destaque. Além disso, o Piraten possui elementos muito bem modelados que vão desde as janelas, arcos e telhados até as paredes com diferentes formatos.

 

Assim, o Piraten une ótimas texturas com excelentes desenhos, uma união que possibilita diferentes usos nos parques do RCT3. Por falar nisso, é interessante destacar que apesar de possuir um tema central o set pode ser utilizado em diferentes situações, afinal o uso de texturas de pedra, madeira e tijolos nas paredes abre distintas opções de uso. Na a imagem abaixo tais qualidades podem ser vistas com maior clareza, seja a variedade de texturas usadas nas paredes, seja na possibilidade de uso destacada na construção (elaborada e apresentada pelo MaZzer em uma das fotos de divulgação publicadas no mazzer.rct-3).

 

 

Piraten CSO Set (MaZzer) lassoares-rct3

 

É isso, o Piraten é uma realidade que não pode faltar em sua lista de CSO, portanto, baixem, instalem na pasta style/themed e aproveitem esse ótimo set.

 

Espero que gostem e até a próxima.

 

Lassoares Ago./2011.

2 comentários:

Leoou disse...

Nossa gostei muito ...
Parece que pode sair dai grandes projetos ...

E ficou sabendo ...
http://img31.imageshack.us/img31/3343/noticiaz.jpg

Lassoares disse...

Leoou: notícia recebida e postada!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV