Onde paramos…

Isso é o único que precisa ser dito, afinal o lassoares-rct3 está de volta. Depois de alguns dias de sombra e água fresca já é hora de reaquecer os motores e voltar ao trabalho, nesse caso, voltar a diversão e ao mundo do RCT3.

 

Por isso, posso dizer que estou muito contente em retomar as atividades do blog e também muito animado com os inúmeros lançamentos que andei espiando nesses últimos dias. Pelo que eu me lembro vi pelo menos uma dúzia de bons CSOs e CFRs já disponíveis em vários sites, sem contar os diversos CTRs lançados. Infelizmente, não os testei ainda, mas tenham certeza que em poucos dias o blog estará repleto de posts com novidades.

 

Evidentemente, o Rafa Rules de Agosto (já enviado pelo parceiro Rafa), o SPEntrevista e os demais posts que mensalmente povoam as páginas do lassoares-rct3 também estarão de volta. Ademais, novas notícias sobre o andamento do Tatlin Tower (meu atual projeto para RCT3) serão postadas e novos tutoriais serão desenvolvidos para ajudar aqueles que pretendem avançar na criação de CSOs.

 

No demais, pilhas recarregadas e muita vontade de escrever novos posts com notícias, informações e novidades sobre o RCT3. Ah! Antes que eu me esqueça peço desculpas pela demora em responder os muitos comentários feitos nessas 2 semanas de descanso, ao contrário do que imaginei não consegui manter o ritmo de acessos para responder a todos, mas farei isso agora mesmo e tentarei ajudar como sempre.

 

Espero que estejam todos muito bem e que seja um semestre bastante movimentado e divertido.

 

 

 

Onde paramos... (lassoares-rct3)

 

 

Até muito breve.

 

Lassoares Ago./2011.

8 comentários:

Leoou disse...

Aew ...

\Ô/

vc volto ...

[off] fico sabendo o vodihn's fecho ...
e ñ tem previsão pra volta D=

Lassoares disse...

Leoou: fala cara... pois é tô na área outra vez. Valeu! Então o Vodhin´s saiu mais uma vez do ar, mas nada de certo, o cara disse que teve problemas e que talvez volte com uma versão simples do site, mas não deu data nem nada. Vc viu meu comentário do Support?

Legofla disse...

lololololololollol E aí curtiu as férias? Eu não T;T só em dezembro talvez, a não ser que eu consiga uma cópia da carta de alforria rs.
Ancioso pelas novidades Lassoares Bem vindo de volta!

Leonardo D disse...

Olá Lassoares Que bom que voltou , A algum tempo procuro o Cso da Thunder Mountain para download , eu até achei , porém quando eu baixo não tem absolutamente nenhum arquivo dentro .
Vi ele no Seu post sobre rochas , E fiquei interessado , se tiver noticias me avise ...

Lassoares disse...

Legofla: bastante cara!!! tomará q sim, logo, logo vc estará com os pés para o alto rs. Valeu!

Lassoares disse...

Leonardo dambrowski: mande o link desse CSO e eu verifico... qual post sob rochas?

Leonardo D disse...

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2009/10/review-rocks-sets.html
O Post das rochas esta ai .

Toto_2's Big Thunder Mountain Set (by toto_2)

Lassoares disse...

Leonardo dambrowski: o link que vc testou é esse?
http://rct-net.de/page.php?id=342&action=download&did=259

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV