Uns dias para descansar…

Olá a todos, depois de um semestre muito agitado e de ver o blog ganhar cada vez mais visitantes chegou a hora de descansar um pouco. Sei que muitos pedidos e promessas estão na lista, mas como muito já devem ter percebido, ando realmente bastante ocupado e cansado, por isso viajarei por uns 10 dias. Isso quer dizer que descansarei uns dias e depois voltarei com toda a energia para fazer os tutoriais, CSO reviews etc. que a cada dia trazem vocês aos blog.

 

Também não posso esquecer que o 5/5 News e o SPEntrevista estão na pauta, ou seja, tão logo eu retorne desses poucos dias de descanso os dois posts irão para o ar. Outro detalhe é que logo postarei dois parques review que com certeza agradarão a todos, e claro, os posts de sempre com novidades de CTR e CFR também.

 

Então é isso, uns dias, somente uns poucos dias para que tudo volte ao normal e para que o lassoares-rct3 retome as atividades. Enquanto isso, tenho certeza que os vários parceiros ajudarão na dura tarefa de manter todos que gostam de RCT3 informados. De minha parte, tentarei ao máximo ficar conectado e, se possível, ficarei atento aos comentários para responder assim que der. Por agora, só preciso:

 

 

 

Descanso (lassoares-rct3)

 

 

É isso, até breve!

 

Lassoares Jul./2011.

13 comentários:

Paulo disse...

Boas férias, curta ela no máximo!

Leoou disse...

Ferias merecidas ...

Pos eu acho qu o seu blog numca foi tão atualizado como esse ano ...

E bom descanço !!!

Pietro disse...

Aqui as ferias são em junho... Ja akbo as minhas so em novembro tenho +

Leonardo D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Legofla disse...

Bom descanso pra vc :P tô precisando de férias também mas meu chefe desconhece essa palavra ¬¬

nicolas disse...

oi galera eu to com um problema no rct3

eu baxei o rct3 pelo ares,quando termino de baxa eu fui tenta joga
dai apareceu a seguita mensagem:

directx9 not found.

this error has also been sent to Debug.log

OK: Cancel:

oque eu fasso? vlw des de jah

nicoals disse...

meu E-mail é nicolas.camboriu@hotmail.com

se alguem souber me ajudar ta aew meu e-mail

Lassoares disse...

Leonardo dambrowski: valeu!!

Lassoares disse...

Paulo: obrigado!!

Lassoares disse...

Leoou: valeu cara, graças a ajuda de vcs o blog tá indo... até mais!

Lassoares disse...

Pietro: que chato! mais novembro tá logo aí... passa rápido!

Lassoares disse...

Legofla: apresenta o RCT3 para o seu chefe para que ele entenda o qto é importante descansar e curtir uma diversão... valeu!!

Lassoares disse...

nicoals: qual é sua placa de vídeo e sua versão do windons? pois o directx9 é um recurso necessário para rodar 3d e sem ele o RCt3 não roda. Aguardo resposta.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV