DasMatze Support Overhaul?

Estou certo que para muitos esse termo é ainda desconhecido e com toda sinceridade para mim também era. Da mesma forma é possível dizer que mesmo sem saber do que se trata o nome DasMatze já trás algum conforto e indica que não se trata de algum ruim ou de uma criação comum. Antes de nada, posso garantir que é algo que ninguém havia feito e para novamente ser sincero, imagino que muitos como eu, sequer haviam imaginado que isso era possível.

Ok! Vamos logo ao que interessa. Support Overhaul pode indicar muitas coisas, mas se lido e traduzido ao pé da letra sugere que algo foi modernizado, regenerado ou aperfeiçoado, nesse caso estamos falando de suportes para montanhas-russas. Qualquer que seja o termo usado para traduzir, Overhaul indica também que de alguma forma se ultrapassou ou superou o que antes existia.

Acho que isso já é o suficiente para que todos entendam que o DasMatze realizou um trabalho que envolve a revisão de suportes de montanhas-russas e que esse mesmo trabalho é um aperfeiçoamento do que antes existia. Enfim, o DasMatze Support Overhaul é um recurso para que você troque, isso mesmo troque, os suportes de dois modelos de coaster disponíveis no RCT3.

Trocar? Isso mesmo, não é um set de suportes. O trabalho realizado pelo DasMatze é um recurso para que você substitua o suporte original e de uma nova cara as coasters com uma versão diferente de suporte. Portanto, trata-se de um arquivo que substituirá o arquivo original do RCT3, especificamente de duas coasters: Mine Train Coaster e Wooden Coaster.

Segundo o próprio DasMatze os suportes originais dessas montanhas-russas necessitavam de uma revisão urgente, e vamos combinar, isso é a mais pura verdade, afinal quantas vezes não passamos horas retirando os inúmeros suportes das montanhas-russas de madeira para depois passar outras longas horas colocando suportes novos em seu lugar. Tanto trabalho significa que realmente não estávamos contentes com os suportes e que qualquer sacrifício era necessário.

Assim, o Support Overhaul vem para minimizar esse trabalho e reduzir substancialmente o tempo de elaboração de uma coaster. Vale a pena lembrar que o Support Overhaul já vinha sendo alvo de algumas especulações, inclusive há algum tempo o sempre atento Leoou me mandou uma mensagem sobre uma suposta criação que eliminaria os suportes de madeira e naquele momento não pude responder. Depois de ver o Support Overhaul tive certeza de que o Leoou estava no rastro certo e que realmente havia algo novo que faria o trabalho de retirada de suportes muito mais fácil, a propósito, mais que a retirada, pois com ele será possível trocar os suportes originais por outros.

Com isso, resta saber qual vocês preferem, pois agora são três opções: 1) manter o suporte original, 2) retirar o original e elaborar um suporte com os CSOs disponíveis ou 3) usar o Support Overhaul do DasMatze. Obviamente essa decisão exigirá que o Support Overhaul seja testado, mas se quiserem ter uma ideia de como os suportes da Mine Train Coaster e da Wooden Coaster  ficarão visitem o thread postado pelo DasMatze no shyguysworld, se preferirem observem a imagem abaixo elaborada durante o teste do Support Overhaul:



Support Overhaul (DasMatze) lassoares-rct3


Caso tenham gostado e optem por testar um pouco mais o Support Overhaul do DasMatze cliquem aqui para baixá-lo (antes façam login no CS Depot) e depois observem as instruções contidas na imagem abaixo e façam a instalação.



Support Overhaul Instalação (DasMatze) lassoares-rct3


É isso, espero que aproveitem essa ótima novidade e até a próxima.

Lassoares Ago./2011.

6 comentários:

Leoou disse...

Nossa eu pensava que vc tinha desistido de tentar usa los ...
Como vc tinha dito nisso aki :
"Leoou: entendi, mas sinceramente (prefiro não arriscar), pois té estranho. O que aconteceu quando você instalou?"

Mais eu fico feliz por vc ter confiado em min e ter ido lá no fundo até descobrir do que se tratava ...
Isso concerteza vai ajudar é muito as pessoas ...

E mais uma vez obrigado por ter confiado em min ...

Isso prova que podemos confiar um nos outros quando se trata de Rct 3 ...
E outras coisas tmb ...
(ou ñ) UHAUashUAshuahuhaushuah ...

Guilherme disse...

LOL
Que bom :)
Baixei ja :D
Se você seguir o meu blog eu ficaria muito grato...E poderia anunciar meu concurso?

Lassoares disse...

Leoou: concordo plenamente, saiba que não desconfie de vc, mas sim do arquivo. Valeu!!!

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: legal! então olho os blogs parceiros quase todos os dias... e claro que posso anunciar, vou cuidar disso o qto antes! até mais

Guilherme disse...

Não consegui baixar, link ta errado, alguém me ajuda?

Lassoares disse...

Mega Animes: acabei de atualizar o link no post. Obrigado por avisar e e desculpe pela falha. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV