RR Team esta de volta!

Olá a todos! O mês de Julho mal começou e muitas novidades já estão prontas para serem testadas. Mas melhor que isso é que o Revolutionary Rides está de volta depois de seis longos meses de pouquíssima notícia. Para quem não se lembra o último lançamento havia sido em Dezembro de 2010, desde então apesar do sinal para o novo link do site e de algumas poucas novas informações postadas em fóruns sobre RCT3 nada parecia acontecer por lá.

 

Mas como imaginar o RCT3 sem as criações dessa equipe? Como pensar em parques e coasters inovadoras sem usar as criações do ImagineerJohn, do Jonnyears e dos demais talentosos designers desta equipe? Impossível! Portanto, não é preciso dizer o quanto é bom saber que eles estão de volta. E a volta tem nome: Summer Product Release List, ou seja, 17 novas criações em um super pacote de verão com a colaboração de vários designers.

 

Portanto, novidade não faltará nos próximos posts e para começar falarei de uma das criações que mais me chamou a atenção, o CTR Aquatrax. Antes de qualquer coisa é importante lembrar que essa criação é inspirada na water coaster chamada Aquatrax que foi desenvolvida pela Intamin Worldwide – uma corporação sediada na Suíça que já produziu cerca de 22 tipos de coasters. Desta forma, não faltam referências para avaliar o trabalho do ImagineerJohn que assina esse CTR.

 

 

 

Aquatrax (Revolutionary Rides) lassoares-rct3

 

 

A versão original está localizada no Atlantis Adventure do Lotte World, um parque de diversões sul coreano que desde sua inauguração em 1989 recebe cerca de 8 milhões de visitantes ao ano. Segundo a própria Intamin Worldwide esse ride é absolutamente inovador e de fato as fotos mostram que sim, pois como se pode ver na imagem abaixo (extraídas e adaptadas das imagens postadas no site  da Intamin Worldwide). No Aquatrax os passageiros vão sentados como se estivessem em um jet ski o que confere uma particular sensação de liberdade e faz com que os movimentos do carro sejam sentidos de forma distinta se comparado a outros carros. Além disso, a altura dos assentos é diferenciada, pois cada linha está um uma altura permitindo que aqueles que estejam sentados na parte de atrás tenham uma visão completa do cenário que está a sua frente.

 

 

 

Aquatrax (Lotte World) lassoares-rct3

 

 

Com isso já é de se imaginar que a versão criada pelo ImagineerJohn não fica atrás do original e acreditem o design é muito parecido, talvez uma das recriações que mais perto chega da versão original. O número de peeps também é exatamente o mesmo e tal qual a coaster instalada no Lotte World 8 felizes passageiros se divertiram nesse CTR como mostra a imagem abaixo (extraída e adaptada da foto postada no site do Revolutionary Rides).

 

 

 

Aquatrax CTR (Revolutionary Rides) lassoares-rct3

 

 

É importante lembrar que o CTR Aquatrax trás duas versões de carros que correram suavemente em um único traçado de steel coaster. Além disso, não se pode esquecer que os mesmos possuem barras de segurança animadas e possibilidade de troca de cores. Resumindo, qualidade acima de qualquer análise e garantia de uma boa opção de CTR para instalar em seu parque. Para tanto, clique no link para baixar e depois siga as orientações listadas na imagem abaixo para instalar o CTR Aquatrax:

 

 

 

Aquatrax II (Revolutionary Rides) lassoares-rct3

 

 

Espero que aproveitem e até breve.

 

Lassoares Jul./2011.

9 comentários:

Guilherme disse...

tenho um rct3 normal,já tenho os cso's que queria,mas ainda tem algo que me da raiva:TODAS as criações do revolutionary ridas falham no meu rct3,o jogo fecha logo dpois que clico na criaçao no menu de rides.e isso acotece só com as do rr,as no rct3 advanced,star rides,vtr,tudo funcionam,menso as do rr.me ajudaaaaa

Guilherme disse...

quer dizer,nenhuma das criações do imagineer jhon e do jonniears funcina,mas o gozado é que as criações em colabb deles funcionam!0.o

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: caramba! isso sim é um mistério... cara vou pesquisar e depois te digo, pois não sei dizer por que, se fosse um CFR poderia ser o nome da pasta, mas CTR é difícil dizer... vou pesquisar, mas não prometo soluções!

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: ficou mais complicado ainda! como disse antes, vou pesquisar. Até mais.

Diego Souza disse...

Ola 1 mes Se Pasou E A Parcereia ainda nao apareceu ali <--

Rt3 Parks

Guilherme disse...

ok,mas nao é só ctr,cfr tambem é,e ta acontecendo com a maioria dos que baixo.o glass walls modifiqued nao pega.eu acho q é isso aqui a dos cfr que nao sao do rr:
eu baxe um cfr do VTR.eu instalei a pasta VTR em style/custom.como tinha o arquivo do cfr dentro da pasta eeu nao tinha uma pasta do VTR ainda,pegou.mas depois baxei outro do vtr,e puis o arquivo que estava dentro da pasta vtr baixada em style/custom/VTR.será q tem q por a outra pasta vtr?

Lassoares disse...

Dihh: agora sim! até mais parceiro!

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: cara realmente é estranho... se tudo estiver instalado correto não tem explicação. Qto aos CFR do VTR se a instrução for para instalar na pasta de mesmo nome não há problema, vc pode por vários arquivos na pasta, mas fique atento nem sempre os criadores se lembram de por o mesmo nome de pasta.

Diego Souza disse...

Ate Manow

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV