Krypt Park Extras: 3 simples peças que poder fazer a diferença

Olá a todos, como vocês devem ter percebido, as novidades não param no mundo do RCT3 e a cada novo lançamento se acumulam novas ideias e possibilidades para projetos, cenários, coasters etc. Entre estas novidades estão disponíveis várias criações incríveis com texturas trabalhadas em detalhes, movimentos calculados ao extremo e desenhos que nos fazem imaginar que qualquer coisa é possível.

 

Ok, isso é simplesmente fantástico, mas venhamos e convenhamos, estamos ficando mal acostumados a ponto de esquecermos que os sets pequenos e simples também são essenciais para desenvolver um bom tema no RCT3. Por essa razão achei uma boa ideia falar de um set bastante simplista que talvez tenha passado desapercebido entre as últimas criações.

 

O trabalho em questão é o Park Extras do Krypt, um designer que por enquanto tem se destacado por realizar trabalhos bastante simples e úteis, tanto é que em Abril deste ano mereceu um post aqui no lassoares-rct3 que divulgou o Wood Station – um set complementar para a construção de uma estação de madeira para coaster. Embora agora o tema seja outro as qualidades continuam sendo as mesmas: simplicidade e utilidade em poucas peças.

 

O Park Extras do Krypt é um set composto por apenas 3 peças (o Krypt Table, o Krypt Table Umbrella Large e o Krypt Table Umbrella Small), ou seja, uma mesa circular acompanhada dois bancos também curvos e dois guarda-sóis de tamanhos diferentes que juntos formam uma mesa de lanchonete (como mostra a imagem abaixo) que servirá como uma luva para fazer as praças de alimentação de seu parque.

 

 

 

Park Extras (Krypt) lassoares-rct3

 

 

O único detalhe negativo é que a peça não foi desenvolvida para ser interagir com os peeps, portanto não esperem que os mesmos se sentem nos bancos para descansar ou comer um lanche. Ainda assim, o visual é ótimo e tenho certeza que será uma ótima opção para montar algumas áreas do parque. Em suma, simples e útil.

 

Se estiver convencido de que os sets de poucas peças modeladas com simplicidade também são bons, clique no link e baixe o Park Extras do Krypt para depois instalá-lo na pasta style/themed do RCT3. Espero que gostem e aproveitem essas três simples peças que podem fazer a diferença.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Jun./2011.

8 comentários:

Pietro disse...

Bonitinho esse kit, so não gostei mto do guarda sol, axo que falta detalhes.
Fará que praça de alimentação ao ar-livre fiquem bem mais bonitas.
Eu sei q vc ta ocupado, mas qra saber qnd sai o review do Wild Wave

Guilherme disse...

kra,preciso de um favor seu.vc pode hospedar o SHR-91(algo assim
)akele cso la no 4shared ?kero mto baixar ele,mas só tem no vodhins,e eunao consigo entrar no vodhins.pfpfpfppfpfpfpfppf

Leonardo D disse...

Ooi , eu denovo aqui , bom meu Rct3 esta com o mesmo ( e velho ) problema dos reflexos . é impossível colocar reflexos na aguá , não sei do que se trata , mais a opção de reflexos não esta nas configurações. e outra coisa , eu vou colocar uma foto no rct3 ( naqueles painéis ) e aparece como se a pasta minhas imagens tivesse vazia , mais tem fotos , pastas etc .

Lassoares disse...

Pietro: realmente é bem simples, mas como vc disse será bem útil. Então, qto ao review do parque farei junto com o do Legofla, acho que na próxima semana arrumarei tempo... desculpe cara as coisas estão realmente corridas, mas me esforçarei para fazer o qto antes. Até mais

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: é só baixar!

http://www.4shared.com/file/qcwFc_UM/SK-SHR91.html?

Guilherme disse...

vlw,eu eskeci,poderia hospedar o baffie stations tbm?mas vlw msm,eu estava precisando mto desse cso!!!vlw!ia te dar +rep se vc fosse do rctbr!

Lassoares disse...

Leonardo dambrowski: cara, de uma olhada nesse post

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2011/04/problemas-com-aparencia-da-agua-no-rct3.html

Caso já tenha visto e não tenha resolvido, me parece que a questão é a seguinte: pelo que pude ler em alguns fóruns antigos existe uma versão do RCT3 que não aparece essa opção, infelizmente não sei por que mas vários jogadores já observaram isso.

Lassoares disse...

Guilherme Sviech:não estou na minha máquina agora, mas depois dou um jeito, só não poderá ser rápido como da outra vez... até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV