Precisando de um novo CSO para temas sci-fi?

Então há uma novidade que te ajudará. Temas sci-fi são sempre bastante atrativos para jogadores de RCT3, no entanto, nem sempre é fácil conseguir sets para desenvolver adequadamente um cenário de ficção científica. Acredito que tal condição se deve ao fato de que os temas sci-fi exigem um difícil equilíbrio entre fantasia e realidade, ou seja, ao mesmo tempo que sua criação concede a liberdade para inventar inúmeros prédios, estruturas e cenários que só existem na ficção exigi-se também muito cuidado para tornar tudo isso um pouco realista.

 

Sendo assim, os temas sci-fi carecem de muita atenção dos players que devem escolher com muito cuidado os CSOs que farão parte do projeto. É nesse momento que surge uma das primeiras dificuldades, afinal a lista de CSOs dedicados exclusivamente ao tema não é das maiores. Por isso, o lançamento de um novo CSO sci-fi merece ser lembrado, sobretudo quando esse mesmo CSO é desenvolvido com extrema habilidade. Este é o caso do Base Center v.2 do Luigi Wollknäuel, um designer membro da equipe do AreaORG que há tempos vem postando suas criações no RCT-3.org. Vale lembrar que o Luigi já teve duas de suas criações divulgadas aqui no lassoares-rct3. São elas: o Desert Race Szenerie e o LR Baustellenfahrzeuge desenvolvido em conjunto com o conhecido RCTchen.

 

Mas agora o tema é outro e a qualidade talvez seja superior. Como dito, a mais nova criação do Luigi é o Base Center v.2, um set totalmente voltado para a montagem de cenários sci-fi, mais especificamente para a construção de uma base espacial. Trata-se de um trabalho muito bem desenvolvido, possui ótimas texturas e variedade de peças que permitirão a colocação de paredes, pisos, escadas etc. e a inserção de inúmeros detalhes, tais como: caixas, tambores, ventiladores, prateleiras, computadores e cadeiras. Observe a imagem abaixo (elaborada durante o teste do Base Center v.2 do Luigi) e veja um pouco do que este set oferece.

 

 

Base Center v.2 (Luigi) lassoares-rct3

 

 

Como se vê o visual é ótimo e as peças criam um ar que facilitam a antes comentada mistura de fantasia e realidade dos temas sci-fi. Sinceramente, esse trabalho me parece um dos melhores para o tema e sem dúvida está em pé de igualdade com outros ótimos CSOs desenvolvidos com este mesmo objetivo. Além disso, não posso deixar de destacar separadamente uma das peças criadas pelo Luigi para o Base Center v.2, ela dá a real dimensão do quanto esse set é bom, me refiro a peça denominada LuigisMotherstream que no jogo aparece, se não me falha a memória, com o nome Mainstream. Confira a imagem a abaixo (elaborada durante o teste do CSO) e repare na qualidade do desenho e da textura empregada.

 

 

 

Base Center v.2 II (Luigi) lassoares-rct3

 

 

Precisa dizer mais alguma coisa? Acho que não. De resto, basta lembrar o link para baixarBase Center v.2 do Luigi e mencionar que depois de extrair o arquivo baixado bastará instalar a pasta do CSO na conhecida pasta Style/Themed do RCT3.

 

Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Jun./2011.

6 comentários:

PopCurso disse...

Olá lassoares , tenho um pequeno problema . você sabe onde encontrar o set Luckygirl's harbor set ??? Já procurei na ATARI , no RCTBR e até no Google e não achei . Será que você poderia me dizer o link se vc encontrar ?
Desde já , agradeço
Thyago.

Lassoares disse...

Thyago: tente aqui:

http://www.4shared.com/file/D_I8nZQR/LG_HarbourSet.html

Legofla disse...

Muito legal, vou baixar pois tenho planos para esse tema em breve :D

Lassoares disse...

Legofla: show!!!!

PopCurso disse...

Lassoares , muito obrigado , valeu mesmo hein !!!

Lassoares disse...

Thyago: de nada!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV