Rafa Rules (020)

Olá meu povo! Como vamos?

 

Terror significa: Estado de grande pavor, medo.

 

Medo, por sua vez, significa: Sentimento de grande inquietação diante de um perigo real ou imaginário, de uma ameaça.

 

Por que isso?

 

Porque a Leviathan: The Horror já está no ar! Já faz algum tempo que quero fazer algo puxando para o terror de novo. Meu último projeto mais sombrio foi o Lepidoptera Project, que no fim, ao invés de assustador saiu diferente. Bom, esse projeto foi e continua sendo um dos mais malucos que eu já fiz, por isso, com o Leviathan quis fazer algo parecido. A diferença é que não é tão maluco, mas é bem mais assustador, pelo menos para mim.

 

 

 

 

 

 

Agora cabe a você decidir se as definições de medo e terror estão corretas. O grande goal desse projeto foi a escuridão, ou seja, usar o escuro para provocar medo ao contrário de certos rides cheios de caras feias. Além disso, finalmente aprendi a usar o Advanced Fireworks Editor no RCT3. É só clicar em um visitante do parque (peep) e trocar o nome para Guido Fawkes. Depois é só ir no menu onde escolhemos os lasers e selecionar aopção para você mesmo configurar seu laser. Dá trabalho mas o resultado é bem interessante. Se prestar atenção no Leviathan você verá vários efeitos de luz. Todos são lasers feitos por mim! Com o Advanced Fireworks Editor também é possível configurar apresentações aquáticas, bem como os fogos de artifício.

 

A propósito, o nome Leviathan significa: O demônio em forma de serpente retorcida que guarda a porta do inferno no fundo do abismo.

 

Quer fazer um projeto de terror? Então você não pode deixar de usar os seguintes sets:

 

JCat’s Dark Ride Set (by JCat Pumper): para que serve? Paredes pretas para dar aquele efeito de escuridão total.

 

JCat’s Screamworx (by JCat Pumper): combina tochas e velas com paredes enferrujadas que se encaixam perfeitamente com cenários de castelos ou celas.

 

Medieval Conquest (by Lassoares): sim! Você não leu errado. A junção de todos os sets do Medieval Conquest pode dar um efeito bem legal e detalhado. Principalmente para cozinhas e salas de jantar ou para construções em áreas abertas visando algum tipo de trabalho, fazendas ou olarias. Mas esse set pode ser usado para uma variedade imensa de propósitos.

 

Vodhin Light Kit e Vodhin Light Kit 2008 (by Vodhin): um set complementa o outro. Lustres, lamparinas, lampiões e tudo mais para dar um ar um pouco mais realista… ou não.

 

DRP Lightz (by DRP (Dark Ride Person)): set antigo, porém muito útil quando se trata de iluminação. A grande diferença entre esse set e o set de iluminação do Vodhin é que o DRP Lightz utiliza pequenas esferas para iluminar ao invés de refletores que às vezes atrapalham na decoração.

 

Além desses, há uma série de outros sets que podem ser mesclados e resultar em algo bem legal!

 

Projetos futuros? Sim! Lembram da minha coaster Netuno? No meu canal antigo ainda. Só posso dizer que meu próximo projeto vai ser relacionado com a Netuno de um jeito mais sofisticado, digamos assim.

 

 

 

Rafa Rules (020) lassoares-rct3

 

Em breve! Por hoje é só pessoal. Boa sorte e bom jogo!

 

Até mês que vem!

 

Rafa Maio/2011.

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV