O que já é bom, sempre pode ficar melhor

Muito provavelmente foi isso que o MGP2300 pensou quando lançou mais um set dedicado a elaboração de cenários no estilo Tiki Jungle. Para quem não está lembrado, há poucos dias atrás, mais precisamente nos últimos dias do mês de Abril, foram divulgados, em um post aqui no lassoares-rct3, dois excelentes CSOs criados pelo MGP2300, ambos compostos por inúmeras peças para a montagem de cenários estilo Tiki.

 

Pois é, e como destacado no título, o que já era bom, sempre pode melhorar. Talvez pensando nisso, o MGP2300 mal esperou a boa repercussão dos dois primeiros lançamentos e logo promoveu um novo set complementar com 31 novas peças que te ajudarão na construção de cenários estilo Tiki. O resultado? Como sempre nota 10, pois mais uma vez o conhecido design nos deixou um set repleto de boas opções.

 

Para falar um pouco desta criação que recebeu o nome de JglAddition pelo MGP2300 dividirei meu comentário em três rápidos momentos, mesmo porque, em minha opinião o JglAddition pode ser assim dividido. Obviamente trata-se de uma divisão informal, ou seja, as peças não foram formalmente separadas, mas devido ao uso que as mesmas possibilitam, me parece possível dividi-las dessa forma.

 

O primeiro grupo possui peças como os diferentes tipos de pisos, grandes troncos de árvores que servirão de portais, algumas opções de paredes e túneis de pedra, dentre outras. No segundo grupo você encontrará peças muito interessantes para a montagem de uma praça de alimentação estilo Tiki. Tais peças me chamaram positivamente a atenção pois servirão muito bem para vários tipos de cenário, além disso, como destaca a imagem abaixo (elaborada durante o teste do JglAddition do MGP2300) as mesmas possuem um ótimo desenho, bem como texturas muito bem escolhidas.

 

 

 

JglAddition I (MGP2300) lassoares-rct3

 

Por fim, o terceiro grupo e, para mim, o que merece maior destaque, é composto por uma única peça: uma pirâmide de pedra que se encaixa perfeitamente no cenário estilo Tiki proposto pelo set. Veja a imagem abaixo e confira os detalhes dessa peça, tais como as entradas já desenhadas e a qualidade da textura.

 

 

 

JglAddition II (MGP2300) lassoares-rct3

 

Enfim, cabanas, mesas, portais, letreiros, pirâmide, túneis, pisos etc. tudo em um único set que juntamente com o Junglegroup e o BigTrees fará uma Tiki Jungle se formar na tela do seu RCT3. Como sempre, baixe o arquivo e depois de extraí-lo, instale o CSO na pasta style/themed. Para todo resto é só deixar sua imaginação rolar.

 

Espero que gostem e bom jogo.

 

Lassoares Maio/2011.

14 comentários:

Leoou disse...

Perfeito ...
Agora sim posso tentar terminar um Projeto que eu ó fazendo ...
(enquanto ñ Tenho a placa de vídeo)

Perfeito .Perfeito ..Perfeito ...

Vó ver o que eu posso fazer com esse novo set agora mesmo ...

Paulo disse...

Lassoares preciso que você faça um tutorial de como não deixar os brinquedos entrarem no chão, e de um CFR igual do Hadikali do Hopi Hari!
Por Favor!

alexandrescf disse...

oi eu fiz um blog de rct3 para mim e queria ser seu parceiro. agradeço ah e de agora em diante eu vou comentar como alexandrescf eu sempre comentava como alexandre mas agora vai ser alexandrescf mas é a mesma pessoa.
http://alexandrerct.blogspot.com/

Matheus ' disse...

Quando vai postar um tuto de como fazer com q os Cfr não atravessem o chão?

alexandrescf disse...

oi como voçe faz para que os posts do seu blog fiquem em vários quadrados? por exemplo o meu blog novo quando vou para a pagina do mês aparecem todos os posts daquele mes mas não igual o seu que aparece apenas uma parte de cada post e para acessalo voçe tem que clicar em ler mais eu já tentei fazer isto mais não consegui como se faz isso? seu blog está muito bom não deixe de me adicionar como parceiro hein?

Lassoares disse...

Leoou: que bom cara!

Lassoares disse...

Paulo: vou fazer, ando bastante ocupado com meu trabalho, mas prometo fazer, só mais alguns dias. Até mais

Lassoares disse...

alexandrescf: legal cara, quero sim! como sempre só peço uns dias, pois tenho que fazer a divulgação de outro parceiro antes. Pode ser?

Lassoares disse...

Matheus: cara, tô bem ocupado com meu trabalho, mas tá na lista prometo fazer assim que puder. Até mais

Lassoares disse...

alexandrescf: procure por templates para blog no google e vc encontrá centenas de opções, bem como encontrará dicas de como fazer. É melhor assim, afinal são muitos detalhes e para isso é bom pesquisar antes. Até mais!

alexandrescf disse...

valeu pelas duas respostas e eu já posso te anunciar antes mesmo?

Lassoares disse...

alexandrescf: claro que sim, fique a vontade

alexandrescf disse...

então tá vou te anunciar

Lassoares disse...

alexandrescf: fechado!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV