Curved Walls & Floors: poucos agradeceram e muitos agradecerão

Isso mesmo, depois de vários meses sem aparecer entre os threads e links mais conhecidos do mundo do RCT3, eis que, um antigo set do Moby – criador do célebre Moby´s Steel Jungle v1 e v2, um dos melhores CSO de suportes de todos os tempos já destacado em um post sobre suportes publicado no lassoares-rct3 – reapareceu no Atari Fórum e prontamente os poucos usuários do fórum que por lá passaram agradeceram ao Moby pela notícia, afinal trata-se de um v1 released, ou se preferir uma versão revisada de um set bastante útil e funcional, de modo que, se poucos agradeceram por enquanto, tenho certeza que muitos agradecerão depois.

 

O Curved Walls & Floors é um set que oferece um conjunto de 8 diferentes arquivos repletos de peças para montar pisos e muretas, ou seja, peças mais do que necessárias para deixar os caminhos de seu parque menos quadrados e retos. O primeiro grupo de peças está dividido em 4 arquivos de pisos com 4 tipos de texturas distintas – concrete, pattern, brick e marble – com diferentes tamanhos e formatos. Em cada uma das pastas, denominadas Curved Floors, estão disponíveis 41 peças que com um pouco de paciência e treino permitirão a montagem de qualquer formato de piso.

 

O segundo grupo, chamado de Curved Walls, trás 75 peças com inúmeros formatos, alturas e tamanhos de muretas, ou paredes laterais para serem colocadas ao lado dos pisos e de jardins. Este grupo também está dividido em 4 pastas, cada um com um tipo de textura distinta e, tal qual o Curved Floors será preciso um pouco de paciência para usar todas as peças, afinal como qualquer set com muitas peças no início é um pouco complicado usar todas possibilidades oferecidas.

 

Para quem quiser conferir as 464 peças presentes no Moby´s Curved Walls & Floors basta visitar o site mantido pelo designer e clicar no primeiro link. Nesse mesmo endereço você encontrará as demais criações do Moby, bem como, 3 ótimos vídeos criados pelo mesmo. Quanto a instalação do Moby´s Curved Walls & Floors, como sempre, basta extrair o arquivo baixado e recortar e colar os 8 arquivos (que devem ficar separados) na style/themed do RCT3.

 

Espero que aproveitem e que agradeçam ao Moby, pois como dito, com paciência e criatividade esse set fará toda diferença para fazer os caminhos mais divertidos em seu parque, tal como mostra a imagem abaixo (extraída e adaptada da foto postada pelo próprio designer em seu site) um ótimo exemplo de uso desse CSO.

 

 

 

Curved Walls & Floors (Moby) lassoares-rct3

 

 

Bom jogo e até a próxima.

 

Lassoares Maio/2011.

13 comentários:

Leoou disse...

Gostei muito ...
Perece realmente incrível ...

Acho que eu devo usa-los do meu Novo projeto ...
Off : Mais ainda tó sem a placa de Vídeo =C

Rafa disse...

Fantástico!!!! O_o

Paulo disse...

Moby e sua invenções extraordinárias!

Legofla disse...

Espero que se tiver um rct4 essa falta de caminhos curvos seja lembrada, afinal o mundo não é quadrado :) . Exelente post! Esse set com certeza vai fazer a diferença.

Lassoares disse...

Leoou: que bom que gostou cara... e essa placa, qdo vem?

Lassoares disse...

Rafa: vc vai fazer miséria com esse set, tenho certeza!!!

Lassoares disse...

Paulo: falou tudo!

Lassoares disse...

Legofla: nem fala... penso o mesmo, além disso sinto falta de pisos diagonais, isso seria o máximo para mover os peeps por todas as partes do parque. Valeu!

Rafa disse...

@Lassoares uahsuahshauas obrigado!!!!

Anônimo disse...

Poxa lossoares quando vc vai fazer uma parceria com miha comunidade me adiciona ai no msn pra min te mostrar meus trabalhos no RCT3 você vai adorar só num sei filmar!
Caio_billabg@hotmail.com
Esse CSO é maravilhoso vai me ajudar muito pos gosto de parques mais realistas.

Lassoares disse...

Caio_billabg: cara me desculpe, acho que possou... vc pode me dar o endereço outra vez? E que bom que gostou do CSO!
Me desculpe mesmo, ando com muito trabalho... ah! infelizmente não tenho msn, por isso não poderei te adicionar.
Até mais

Anônimo disse...

AJUDAAAAAAAAA
eu baixei beleza ele funciona super bem
mas ñ tem nenhuma escada!
como faço uma escad igual a da foto?
urgente por favor!!!!

Lassoares disse...

Anônimo: ok, essa escada é de outro set, não sei exatamente qual mas de uma olhada no WeberStairs (é bem completo e tem várias opções de escadas). Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV