Chapel Building: o nome já diz tudo

Realmente, o nome já diz tudo, pois com esse CSO você poderá construir uma capela no melhor estilo RCT3. Esse set, confesso, não me inspirou muita confiança, sobretudo quando vi sua apresentação no shyguyworld, no entanto, após o teste, revi minha primeira impressão.

 

O CSO foi criado pelo StationJimJr, um inglês que anda marcando presença no fórum do shyguy e pelo que pude constatar apresentou com o Chapel Building seu primeiro trabalho. Como dito, o set foi desenvolvimento para que você possa criar uma capela, mais bem, uma catedral com paredes e pilares de pedra e vitrais coloridos que ganharam bastante destaque no cenário.

 

Trata-se, portanto, de um CSO completo, ou seja, se você tem o objetivo de construir uma igreja o Chapel Building bastará. Ao todo, são 92 peças distribuídas entre as já citadas paredes e pilares de pedra de vários tamanhos e modelos que permitirão a inserção de vitrais igualmente distribuídos em diferentes formatos, tamanhos e posições. Da mesma forma, o set ainda oferece peças decorativas, a exemplo da cruz (para ser posta na parede), do banco e um altar com um candelabro e vela. Enfim, uma ótima opção para o tema, como destaca a imagem abaixo.

 

 

 

Chapel Building (StationJimJr) lassoares-rct3

 

Como se vê o Chapel Building do StationJimJr é um set que veio para ficar e será muito útil quando seu objetivo for construir uma capela, uma igreja ou uma catedral, tudo dependerá do tamanho de sua construção. Portant0, baixe-o e, como de praxe, depois de extrair coloque o arquivo na pasta Style/Themed e bom jogo.

 

Espero que gostem e até a próxima.

 

Lassoares Maio/2011.

4 comentários:

Rafa disse...

O_O pena que não achei esse set antes de terminar a Leviathan: The Horror =P
perfeito! valeeeeeeu =D

Lassoares disse...

Rafa: pois é, pensei a mesma coisa, mas já era tarde... de qquer forma, novos projetos virão, até mais!

Legofla disse...

Opa ótimo cso, engraçado como capelas caem bem com temas de terror hehehe gostei muito dos factrais nas janelas *;*

Lassoares disse...

Legofla: com certeza, tal qual o Rafa disse!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV