O que ocorreu com o Vodhins?

Olá a todos, depois de quase um mês de férias o retorno ao lassoares-rct3 foi bastante trabalhoso, pois vários designers lançaram diferentes novidades e isso, inevitavelmente, faz com que qualquer um que goste do RCT3 se dê ao trabalho de visitar site por site para conferir cada novidade.

Members Only Mode Active Vodhins (lassoares-rct3)Ao fazer isso me deparei com um novidade que, a bem da verdade, não foi das mais agradáveis, mas de antemão apoio: o Vodhins passou a exigir login para acesso. Isto é, é preciso mostrar sua “identidade” e senha antes de entrar e acessar os arquivos existentes na base de dados do site. Segundo o Vodhin a mudança se deve aos contínuos problemas relacionados ao servidor do site, isso inclui também as sobrecargas e ataques sofridos pelo mesmo.

Na verdade, o que se sabe é que o Vodhins se tornou uma das grandes referências na web quando o assunto é RCT3 e isso talvez tenha sido demais para o servidor que o hospeda, sem deixar de mencionar os bots mal intencionados e outros problemas decorrentes do Web Scraping – raspagem de conteúdo.

De qualquer forma é preciso lembrar que o Vodhins é mais que uma simples referência, quero dizer que o site e o seu criador são, a exemplo de outros grandes endereços e jogadores de RCT3, uma das maiores referências, portanto, não se assuntem ou se acanhem em visitar o o Vodhins, basta inserir login e senha e todo banco de dados poderá ser acessado.

É importante lembrar três detalhes. Primeiro que o database do site continua a ser atualizado, de modo que por enquanto não há nenhum prejuízo nas atualizações. Segundo para visualizar os arquivos disponíveis clique no link Fileshare Manager que está posicionado na barra lateral do site, mais especificamente na parte superior esquerda da página.

Em terceiro lugar acesse o site por esse link, ao abrir escolha a opção log in (caso você já seja cadastrado) ou register (caso você não seja cadastrado). Serei sincero, já sou cadastrado no site, portanto não sei dizer se novos usuários estão sendo aceitos normalmente. Por isso peço que aqueles que tentaram o novo cadastro deixem seus comentários para ajudar a todos.

Enfim, é isso, torço para que o Vodhins se mantenha no ar por muito tempo sem maiores problemas e interrupções, afinal, como já comentei, tanto o site quando o próprio Vodhin já são parte da história do RCT3. Até a próxima.

Lassoares Jan/2011.

22 comentários:

taianraphael disse...

oi, tudoi bom?

tipo.. u sou viciado em rct3
eu queria saber se tem mais Custons de peças para montar palcos, e tb tendas, pois nao acho em lugar algum! eu tenho o do kiss, se puder me add no msn tatarafaeljf@hotmail.com.br tem br ok?
eu jatentei criar cso tb mais dava problema na hora de abrir no jogo ;s
por favor! me ajuda com algumas duvidas :D

Leoou disse...

Aki ... Mais apareceu isso aki !!!

http://img16.imageshack.us/i/catsvp.jpg/

E num vai pra lugar ninhum !!!
Não sei mais o que fazer !!!

eu disse...

o site nao entra

Lassoares disse...

Taian: cara acho que vc vai ter que improvisar usando sets genéricos para fazer o palco e depois complementar com outros sets como:

Cap'n Pogo Strobes & Lights
Cap'n Pogo's Blacklights
Coasterfreak-LIGHT BEAMS SET
DVHMarkHK-Audioset V2
enceintes

esses sets são de luzes e caixas de som, isso ajudará, mas me desculpe não pode ajudar mais que isso. Até mais

Lassoares disse...

Leoous: fala cara... antes de nada me desculpe pela demora em responder e tbém em assistir seu vídeo, não me esqueci e logo mando meus comentários é que tá corrida a volta das férias.
Então qto ao problema dos Vodhins eu pesquisei e pelo que pude ver o problema é no seu fornecedor de internet (qual é?) provavelmente ele tá com vírus e é justamente isso que o Vodhin quer evitar. Para resolver os sites da net sugerem um programa, mas não sei se funciona, por isso é bom falar: não reprovo, mas tbém não aconselho, é sua decisão.
antes sugiro que tente logar em outro servidor, tipo de uma lan house, senão de uma olhada no site
http://www.spambotsecurity.com/index.php

esse é o programa que sugerem, ainda assim se vc entrar no fórum do clube do hardware e postar a pergunta sobre seu problema acho que eles podem ajudar, sempre que tenho problemas que não consigo resolver eu entro lá e os caras ajudam.

até mais

Lassoares disse...

eu: o que aparece para vc?

Leoou disse...

A minha internet é Velox ...

Mais eu tmb num consegui entra no "www.spambotsecurit.com/index.php"

Mesmo assim vó temta ir em uma LanHouse .

Lassoares disse...

Leoou: isso, testa sim. Vou perguntar para uma amigo que trabalha com redes e ver se ele sabe algo. até mais

Anônimo disse...

aki em casa o site não entra
mas no escritorio do meu pai entra normal, e a net de la é pior q a minha.

Lassoares disse...

Anônimo: faz sentido, provavelmente o servidor da net da sua casa tá bloqueado por conta de vírus etc, igual aconteceu com o Leoou

alexandre disse...

oi eu queria saber como acessar a lista completa de cso do rct theme world eu consegui uma vez mas agora sempre quando entro no site apenas aparece uma lista de propagandas e não consigo acessar a lista de cso me ajude.

alexandre disse...

oi eu queria saber como eu faço para me registrar no site do vodhins

Lassoares disse...

alexandre: acho que esse site já era. faz muitos meses que ele está fora do ar.

Lassoares disse...

alexandre: vc já tentou alguma vez ou deu erro na hora de registrar?

alexandre disse...

eu nunca consegui nem tentar me registrar porque eu não sei qual é o endereço na internet que eu entro para me registrar no vodhins e eu queria saber qual é. eu já tentei o link que voçe colocou mas sempre aparece erro ou diz que a página está interrompida.

Lassoares disse...

alexandre: esse é o link para registrar

http://www.vodhin.org/membersonly.php

até mais

alexandre disse...

valeu pela resposta

Lassoares disse...

alexandre: tamo aí para ajudar!

alexandre disse...

oi eu me registrei no vodhins e consigo entrar no site tudo direitinho mas eu não sei como eu acesso a lista de cso do site tudo está em ingles e eu não entendo nada,se voçe puder me ajudar e dizer onde eu tenho que entrar para baixar os cso vou ficar muito agradecido.

Lassoares disse...

alexandre: no main menu clique em Fileshare Manager e depois em Custom Objects for RCT3. Pronto! 428 a sua disposição.

alexandre disse...

obrigado.

Lassoares disse...

alexandre: precisando é só falar! até mais

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV