Novo piso do Old-Spice: Generic Quene line

Olá a todos, hoje falarei de um recurso ainda pouco explorado pelos designers de CSOs para o RCT3: os Custom Paths. Como o nome sugere, Custom Paths são pisos personalizados para RCT3, mas não são CSOs de pisos – tal qual uma série de sets com peças planas que servem de pisos – mas sim, peças desenvolvidas para servirem exclusivamente de pisos e, portanto, instaladas de forma diferente.

Até hoje, como mencionei, os Custom Paths foram pouco explorados pelos designers, dentre os quais, sem dúvida, o Old-Spice é o principal, senão único a desenvolver tais sets, sendo o Generic Quene Line, seu último lançamento.

Basicamente, o Generic Quene Line é um pacote que permitirá a instalação de um novo tipo de fila de espera para as atrações de seus parques, portanto, será mais uma opção além dos conhecidos paths disponíveis no RCT3, especificamente um piso de asfalto com uma excepcional textura e desenho, como destaca a imagem abaixo.

Generic Quene Line (Old-Spice) lassoares-rct3 Vale lembrar que a instalação dos Custom Paths, embora bastante simples, não diferentes ao processo utilizado para instalar CSOs, portanto, não instale na pasta style/themed! Ao contrário disso, siga os passos abaixo destacados:

Instalação Generic Quene Line (Old-Spice) lassoares-rct3 Bom, já que o assunto é Custom Paths, vale lembrar que além do Generic Quene Line o Old-Spice também desenvolveu, juntamente com outros designers, outro path personalizado – o Epcot Path – que oferece um conjunto completo de pisos (e não pisos para filas de espera) para você deixar os caminhos de seu parque diferentes. Esse Custom Path é inspirado no Disney's Epcot, e com certeza fará a diferença no seu parque.

Um detalhe importante é que Epcot Path deve ser instalado de outra forma, pois como destaquei o mesmo é um set para path e não para quene path. Para instalar siga as instruções abaixo:

Instalação Epcot Path (Old-Spice) lassoares-rct3

Bom, é isso, espero que aproveitem esse recurso e tornem o caminho dos peeps ainda mais agradável. Para baixar os Custom Paths, visite o site do Old-Spice e bom jogo.

Até a próxima.

Lassoares Dez./2010.

15 comentários:

Anônimo disse...

nossa, pena q poucos fazem custom paths pro rct3, eu ñ gosto mto das opções do jogo... :(

parabéns pelo blog, acompanho sempre!

daniel

Guilherme disse...

parece legal!!!mas,pera aí,os caminhos vão no cenário ou no menu paths???

Guilherme disse...

pq não pois em cso também?

Lassoares disse...

Concordo plenamente, inclusive vou começar a pesquisar para ver se aprendo a fazer... valeu por comentar e obrigado por visitar o blog! Até mais

Lassoares disse...

Guilherme: estará no menu paths. CSO?

Guilherme disse...

ah,bom!agora sei pq o marcador!

Guilherme disse...

eu instalei o epcot no path.mas,nã aparece nada!!!só o queue.

Lassoares disse...

Guilherme: que estranho, pois é justamente esse lugar, por acaso você não colocou a pasta extraída com o mesmo nome?

Guilherme disse...

não tem como...eu uso o winwar.a gente abre,e só tem uma pasta.eu a instalei,e não aparece.

Lassoares disse...

ué...será que é a versão do RCT3? No site do Old-Spice diz que esse path precisa de wild e soaked. Será que é isso?

Guilherme disse...

eu tenho o platinum.

Lassoares disse...

Cara, não sei o que dizer, já tentou baixar novamente e reinstalar, pois sinceramente não vejo motivos para não funcionar. Desculpe não poder ajudar, mas vou pesquisar sobre isso e se souber de algo te aviso. Valeu!

Guilherme disse...

obtigado.vou re-baixar.

taianraphael disse...

vc ja pensou em criar pisos? tipo, sem ser aqueles cso's que coloca por cima, é tipo esse ai mesmo. vc intendeu? aisuhaiushaiuhs tipo, que eu saiba so tem 1 cp e esse ai que é de fila. siria uma boa ter mais desses

Lassoares disse...

Taian: para dizer a verdade ainda não domino esse processo, mas seria uma boa... vou dar uma pesquisa e ver se aprendo mais e tento fazer um teste. Valeu!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV