Novo parceiro… velho conhecido!

Olá a todos, hoje gostaria de divulgar a notícia de mais um parceiro do lassoares-rct3. Particularmente, essa nova parceira me deixou bastante feliz, pois o LDMCoaster é um jogador de RCT3 que sempre navegou pelo Youtube, e foi por lá que começamos a trocar figurinhas sobre vídeos, uso de programas etc, portanto, trata-se de um velho conhecido. A propósito, quem quiser visitar o canal do LDMCoaster no Youtube e assistir seus vídeos é só clicar.

Portanto, fiquei bastante contente quando recebi a mensagem com o link de seu blog, tenho certeza que lá vocês encontrarão boas dicas, vídeos e comentários. Não resta muito a dizer, senão sugerir uma visita a esse novo blog brasileiro de RCT3 e desejar: Boa sorte LDMCoaster!

Para visitar é só clicar na imagem abaixo ou, como de praxe, na imagem do novo blog parceiro que ficará na barra lateral.

LDMCoaster (parceiro) lassoares-rct3Até a próxima.

Lassoares Dez./2010.

5 comentários:

RCT3 Creator disse...

Olá Lassoares, gostaria de saber se você estaria interessado em montar uma parceria comigo, antigamente eu estava com o Paulo no RCT3 Factory, mas decidimos montar um blog diferente para cada um. Adoro mesmo seu blog...
http://therct3creator.blogspot.com/

Lassoares disse...

Claro que sim, acabei de visitar seu blog e o visual ficou bem legal. Só tem um porém, eu costumo anunciar as parcerias a cada mês, então como vc já deve ter percebido, Dezembro anunciei o LDMcoaster, e janeiro já tem outra firmada. Vc se importa de esperar um pouco? Parabéns pelo blog e boa sorte, aguardo seu contato

Guilherme disse...

qual q é a de janeiro?agora eu sei pq vc demorou pra postar eu...

RCT3 Creator disse...

Não me importo não, fico feliz de ter a parceria confirmada...

Lassoares disse...

RCT3 Creator: legal!!!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV