Rafa Rules (014)

Olá pessoal!!

Eu sei... Eu sei... Estou bem atrasado e peço desculpas. Mas nessas últimas semanas estive atolado de compromissos e viagens e as coisas só se acalmaram agora. Mas, antes tarde do que mais tarde não é? Mas vamos às novidades!

Depois do sucesso da Lepidoptera Project, resolvi fazer uma coaster que retomasse os velhos tempos. E foi o que eu fiz! A Angustifolia é uma coaster sem parques, sem histórias e sem grandes construções... É apenas uma classic Rafa. Confira.

 

E... O Lassoares deixou o seguinte comentário:

INCRIVEL... o cenário está maravilhoso e único, como sempre!!! Parabéns cara, mais uma vez vc se superou!! nota 100000000000000000000000.000000000000000000 ao quadrado

Ainda estou tentando descobrir porque que ele gostou tanto... Semanas depois, mais um projeto estava pronto. Macuco é como se chama essa nova coaster que passa por lugares misteriosos, terras indígenas e cavernas habitadas por antigos espíritos. Projeto inspirado pela série de TV Lost da emissora ABC.

 

Quero muito agradecer o Lassoares! Sem os cs packs da Medieval Conquest, esse projeto não seria tão bom! Usei principalmente o Fishing Hut, mas usei também o Japanese Rice Plantation e o Medieval Conquest Windmill! Recomendo!

Depois de lançar o vídeo oficial da Macuco, resolvi fazer um Behind The Scenes e aqui ele está:

 

Sobre projetos futuros... Vocês já ouviram falar em um modelo de coaster chamado Eurofighter? Se não conhecem vejam as fotos (extraídas e adaptadas do jamessalter.me.uk):

Eurofighter (James Salter) lassoares-rct3 Rafa Rules (014)

Essa coaster é caracterizada por várias inversões e seus trens de apenas 1 vagão! E esse será meu próximo projeto no rct3! Bom pessoal, preciso voltar ao trabalho. Beto Carrero está na reta final!

Boa sorte e bom jogo! Até mês que vem!

Rafa Nov./2010.

15 comentários:

Guilherme disse...

eu já assisti à todos os 3 vídeos.eu sempre ando visitando seu canal para ganhar inspiração.visito também o lassoares,ldcoaster,thyago453 e o deathfearsnone.tanto visito que te pergunto:e o loud????porque não postou o loud aqui no blog???em,rafa???!!!

Rafa disse...

Porque no dia que eu escrevi o post a Loud nao estava no ar ainda ;)
mas é muito bom saber que vc visita meu canal =D =D =D
obrigado!!!

Anônimo disse...

nossa, amei a angustifolia...

acompanho sempre o blog, e vc tá cada vez melhor parabéns.

daniel

Rafa disse...

Obrigado Daniel!!

Anônimo disse...

lassoares e rafa...esse é o post perfeito para falar dos dois,já que é escrito peo rafa e postado no blog do lassoares.bom,se tem uma coisa que eu não gosto em vídeos de rct3,é um brasileiro(como rafa e lassoares)fazendo vídeos em inglês!!!!isto é um desrespeito!!!os brasileiros que tinham que apreciar os vídeos,não entendem nada!!!a música,até concordo,pois as músicas em inglês são mais legais,mas,o VÍDEO em ingês,não!!!!

Lassoares disse...

Carlos Mexican deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Rafa Rules (014)":

Esta increible...
de verdad muy bueno
me encantó lepidoptera...

A y una duda...¿existe algun cso de ciudades destruidas?
Es que tengo un proyecto en pie desarrollado en ciudades en ruinas.

Un saludo y disculpen por escribir en español.

Lassoares disse...

Anônimo: cara, antes de qquer coisa, valeu pelos elogios!! Bom, qto aos vídeos em inglês eu entendo e até mesmo apoio sua opinião, inclusive já fiz vídeos em português e em inglês, e todas minhas descrições no Youtube, são nas duas línguas. Só acho que há tbém que lembrar que para divulgar nosso trabalho se torna necessário fazer isso... mas claro, não é o mais legal! Da minha parte, e sou capaz de apostar q o Rafa concorda, fazer os vídeos, o blog e outras coisas, a exemplo dos CSOs que faço é tbém uma maneira de fazer que nós brasileiros sejamos reconhecidos, ou seja, eu concordo contigo e vou pensar em formas de unir as duas coisas: o Brasil (idioma, música etc) e a divulgação (uso de outras línguas, por ex). De novo valeu pelo comentário e pelo elogio! Até mais

Anônimo disse...

denada...mas,eu não fiz elogios!!!voce podia fazer igual fez no japanese rice plantation.legenda nas duas línguas.

Lassoares disse...

me referia ao comentário que vc fala que o post do Rafa postado no blog é perfeito, mas foi mal se entendi errado... e concordo com o exemplo do Japanese, acho que foi a melhor forma para unir as duas coisas. Valeu por comentar e até mais!

Rafa disse...

Desculpa... não vou fazer videos em português =P
A não ser videos destinados ao brasil, como é o caso da nossa recriação do Beto Carrero World.

Além de gastar tempo, mais de 80% das pessoas que assistem meus videos falam inglês =) Inclusive brasileiros!
E outra, como o Lassoares disse, ''é uma forma de divulgar nosso trabalho''.
Mas concordo contigo!! =D

P.S.: Não acho nenhum desrespeito!

Rafa disse...

cidades destruidas:
Imagineer John's FisherMan Ghost Mine

Anônimo disse...

então tá...mas,se resolver fazer vídeos,vaõ ser em português.até,lassoares!!!

Guilherme disse...

lassoares...nenhum cso que instalo funciona!

Lassoares disse...

Guilherme: cara, tem q ver isso, algo deve estar errado no jogo, vc já pensou em reinstalar o RCT3?

Anônimo disse...

qual é o estilo dela tilt?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV