Nova Gizé: Uma nova era na história Egípcia – por Legofla

Olá a todos, o post de hoje é uma novidade para o lassoares-rct3, pois como se verá, trata-se de um review sobre um espetacular trabalho de 7 meses de duração do Legofla. Como destaca o título: Nova Gizé - Uma nova era na história Egípcia.

Antes que perguntem, o Nova Gizé não é um CSO, CTR ou CFR, mas sim um parque temático incrivelmente bem montado e construído pelo Legofla – um jogador brasileiro de RCT3 e membro do Fórum RollerCoaster Tycoon Brasil que há algumas semanas atrás visitou o blog e deixou um comentário. Serei sincero, quando visitei o thread no Fórum fiquei impressionado, pois é sem dúvida um trabalho que merece elogios e muitas visitas.

Por essa razão não posso deixar divulgar o trabalho feito nesse parque. São 11 páginas, pelo menos até o momento, com inúmeras informações, fotos, vídeos e comentários que só deixam o Nova Gizé ainda melhor. No meu modo de ver, as construções temáticas representam um dos inúmeros pontos fortes do trabalho do Legofla – são várias estruturas repletas de detalhes que mostram a importante tarefa de saber combinar os CSOs, um exemplo disso está nas imagens abaixo (extraídas e adaptadas a partir das fotos postadas pelo Legofla no thread do parque).

Nova Guizé (Legofla) lassoares-rct3

Como se pode ver a qualidade é incontestável e cada detalhe chama a atenção. Como se não bastasse a presença de ótimas construções, o Legofla ainda tomou o cuidado de pensar em cada um dos nomes (devidamente explicados no thread) das atrações, obviamente, relacionando o tema do parque. Assim, não deixe de observar o Templo de Anubis, Nekhbet, Sekhmet, Apófis, Khepra, Thot, Bastet, Rá e de Hórus, a Coroa de Tutankamon, o Trono do Faraó, a Odisséia no Nlilo, o Jardim dos Primogênitos, Oásis,  Expresso do deserto ou ao palácio de Cleópatra, entre outros.

Ao todo são 24 diferentes atrações, todas com cenários, construções e nomes relacionados ao Egito, sem esquecer da praça de alimentação, do estacionamento, do hotel e das demais áreas do parque, a exemplo da entrada, das áreas livres e dos caminhos que ligam as diversas atrações. Veja mais algumas fotos (extraídas e adaptadas a partir das fotos postadas pelo Legofla no thread do parque).

Nova Guizé II (Legofla) lassoares-rct3

Evidentemente que as coasters também estão presentes e o cenário não podia deixar de ser outro ótimo destaque do Nova Gizé. Particularmente, o Palácio de Cleópatra e o Templo de Anubis, são para mim, dois exemplos de montanhas-russas integradas ao cenário e ao tema do parque. Mas todas as coasters são fantásticas. Vejam as imagens abaixo de algumas das coasters do parque (extraídas e adaptadas a partir das fotos postadas pelo Legofla no thread do parque).

Nova Guizé I (Legofla) lassoares-rct3

Para finalizar, não posso deixar de comentar sobre duas coisas. Primeiro sobre o Show de fogos do Nova Gizé, como o próprio Legofla descreve no thread do parque tem a pirâmide central como principal ponto de referência. E segundo dar parabéns ao Legofla – impressionante – trata-se, sem dúvida, de um dos melhores parques feitos com RCT3. Parabéns! Enfim, visitem o thread do parque e acompanhem cada detalhe. Quanto aos vídeos? Dois deles estarão no 5/5 News de Novembro, quando falarei mais um pouco do trabalho do Legofla. Nada mais justo diante de uma obra de tamanha qualidade.

Para quem quiser baixar o Nova Gizé basta clicar no link e procurar o link direto no próprio thread do parque. Depois de baixar verifiquem atentamente o arquivo.txt Como instalar o parque e boa diversão.

Espero que aproveitem esse valioso trabalho e não deixem de entrar no thread do parque e deixar um comentário para o Legofla.

Até a próxima.

Lassoares Nov./2010.

24 comentários:

Guilherme disse...

quer dizer q são mais de um vídeo???!!!o legofla me mandou este paque tabém...estou pensando em postá-lo no meu blog.enquanto ele não me dá a resposta,eu penso na postagem.

Guilherme disse...

não deu o link.

Lassoares disse...

qual link?

Unknown disse...

Eu já tinha visto o video do Nova Gizé a um tempo no CBMR quando o legofla ainda participava, hoje em dia não o vejo mais , são quantos video ?

LDMCoaster

Guilherme disse...

do download.

Legofla disse...

Wowww! Obrigado pelo Apoio Lasoares! Para mim é muito bom relaxar jogando rct e de vez em quando sai umas coisas dessas rs, mais uma vez obrigado!

BrunoCM disse...

O link que você postou só funciona para quem é membro do fórum e está logado nele.

Tá aí o link no 4shared:
http://www.4shared.com/file/wOwtxBiW/Nova_Giz.html

Belo trabalho com seu blog (mesmo que eu prefira RCT2)
Arkane - Moderador rctbr.com

Lassoares disse...

Marcos: são vários, mas postarei dois... o resultado só no post.

Lassoares disse...

Guilherme: o link para baixar o parque tá errado mesmo, valeu por avisar, vou trocar. Por enquanto, vá nesse link:

http://rctbr.com/forum/topic/2268-nova-gize/page__st__180?s=8c818c107bc95575e324c01529a3ca62

e procure o link direto na página. valeu!!

Lassoares disse...

Legofla: eu é que agradeço!!!!!

Lassoares disse...

Arkane: muito obrigado cara! pois é, o link tava errado, pensei que entraria direto, mas já mudei para evitar problemas, de qquer forma, obrigado por avisar e claro, por visitar o blog tbém! Até a próxima

Unknown disse...

Hehehehe

Parabéns ao Legofla, o parque tem um nível muito elevado mesmo. =)

Lassoares, digo que o pessoal do RctBr te admira muito, o legofla mesmo ficou feliz da vida por você ter feito um review do parque dele - e é um belo review, diga-se de passagem, hehe.

Um abraço cara, parabéns pelo blog =)

Unknown disse...

Hehe

Parabéns ao Legofla pelo excelente parque, realmente me surpreendeu, os sete meses valeram a pena, hehe

Lassoares, só tenho a dizer que o pessoal do fórum RctBr te admira bastante, caso não o saiba, o legofla mesmo ficou feliz da vida com o seu review do parque dele - e um review muito bom, diga-se de passagem, hehe.

Parabéns pelo blog cara, um abraço!

Lassoares disse...

Legal Jota P, fico feliz em saber disso! e pode deixar q vou ficar de olho no trabalho da galera por lá! Um abraço1

Guilherme disse...

lassoares...é verdade o q o jota p disse.ontem,eu fiz uma conta no rctbr e vi o thread do parque.realmente o legofla falou q está famoso fora do fórum.

Unknown disse...

Lassoares, tens alguma forma de contato (além do blog)?

MSN, email, afins...?
Se não quiser postar aqui nos comentários manda um email pra Sk8ber_917@hotmail.com que a gente conversa, =P

Lassoares disse...

valeu!

Guilherme disse...

denada...como q vc alcançou tanta fama no seu blog?

Lassoares disse...

Guilherme: sinceramente não sei dizer ao certo, acho q antes de nada paciência, pois o blog fará dois anos em breve. No demais, só fazer posts com coisas testadas, dizer sempre coisas verdadeiras e posts com informações extremamente pesquisadas e próprias... é isso, eu acho. Até mais

Lassoares disse...

Jota P: infelizmente, só uso o blog e o Youtube. Sobre o que seria?

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lassoares disse...

Jota P: veja o e-mail e valeu pelos comentários

Guilherme disse...

obrigado...com o tempo,eu acabo melhorando o blog...vai q eu acabo fazendo parceria com o rctbr???e se ele por meu blog na barra de parceiros,o meu blog vai ter uma montoeira de visitas e comentários!!!!eu,pelo menos,já fiz um cadastro lá e no meu perfil t´sa o link do meu blog.

Lassoares disse...

tomará que sim, a idéia é essa mesmo, devagar a galera vai conhecendo e visitando, como eu disse, paciência!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV