Novo parceiro! Mais um blog brasileiro sobre RCT3

Olá a todos, hoje o assunto é: mais um parceiro genuinamente brasileiro. É isso mesmo o thyago-rct3 se une a lista de parceiros do lassoares-RCT3 e se torna mais uma opção para quem gosta navegar pela internet e encontrar informações, fotos e dicas sobre RCT3.

Tudo isso poderá ser encontrado no thyago-rct3, que como eu disse, é liderado por um brasileiro e, portanto, trás constantes novidades sobre RCT3 em bom e claro português. No demais, sugiro uma visita para que vocês confiram os posts do Thyago e possam se tornar visitantes assíduos desse blog.

Como já é hábito, o link do thyago-rct3 estará na barra lateral do blog, pronto para um clique e uma visita. Para quem preferir conferir agora mesmo, basta clicar na imagem abaixo e boa visita.

thyago-rct3 Paraceiro do lassoares-rct3

Seja bem vindo Thyago!

Lassoares Nov./2010.

10 comentários:

Guilherme disse...

pra mim vc não pos a etiquetinha!!!

LDMCoaster disse...

Oi , ajuda a divulgar ? LDMCoaster.blogspot.com
Parceria ?
Abraços

Lassoares disse...

risos! mas vc é parceiro do mesmo jeito! Foi uma idéia que tive na hora.

Guilherme disse...

ta bom...

PopCurso disse...

Valeu por firmar a parceria , vou fazer um post e colocar seu blog na barra de parceria agora mesmo!

Lassoares disse...

Thyago: legal e desculpe a demora!

Raphael disse...

Ola Lassoares,olha admiro muito seu trabalho,confesso você é um genio.Eu jogo Roller Coaster ha mais de 4 anos,e ja montei parques extraordinarios,.Bom para demonstrar isso eu estou montando um blog.Com varias fotos e dicas que eu aprendi durante esses anos de jogo.
Um blog com tutoriais,coisas interessantes,tipo um mini site. CLARO QUE NÃO CHEGA NEN AOS PÉS DO SEU mas tah ficando bem legal.
O BLOG VAI ESTAR PRONTO SEMANA QUE VEM,E QUERIA SABER SE VOCÊ PODERIA ME DAR UMAS DICAS DEPOIS.
me mande um e-mail de resposta:
fhael_@hotmail.com
ESPERO VOCÊ NA INAUGURAÇÃO.
ABRAÇOS.

Lassoares disse...

LDM: a parceria tá no ar!

Anônimo disse...

eae Lassoares Blz eu gostaria de faze Parceria com vc?
Vc aceita se aceita pf responda pra mim no meu blog comentando ok
http://rasb-rct3-expertion.blogspot.com/
Agradeço desde já man abraços amigo Rafael

Lassoares disse...

Rafael: logo farei um post sobre novos parceiros e lá estará o rasb-rct3-expertion... só peço uns dias pois voltei hoje as atividades. Tudo bem?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV