Nova Gizé: Uma nova era na história Egípcia – por Legofla

Olá a todos, o post de hoje é uma novidade para o lassoares-rct3, pois como se verá, trata-se de um review sobre um espetacular trabalho de 7 meses de duração do Legofla. Como destaca o título: Nova Gizé - Uma nova era na história Egípcia.

Antes que perguntem, o Nova Gizé não é um CSO, CTR ou CFR, mas sim um parque temático incrivelmente bem montado e construído pelo Legofla – um jogador brasileiro de RCT3 e membro do Fórum RollerCoaster Tycoon Brasil que há algumas semanas atrás visitou o blog e deixou um comentário. Serei sincero, quando visitei o thread no Fórum fiquei impressionado, pois é sem dúvida um trabalho que merece elogios e muitas visitas.

Por essa razão não posso deixar divulgar o trabalho feito nesse parque. São 11 páginas, pelo menos até o momento, com inúmeras informações, fotos, vídeos e comentários que só deixam o Nova Gizé ainda melhor. No meu modo de ver, as construções temáticas representam um dos inúmeros pontos fortes do trabalho do Legofla – são várias estruturas repletas de detalhes que mostram a importante tarefa de saber combinar os CSOs, um exemplo disso está nas imagens abaixo (extraídas e adaptadas a partir das fotos postadas pelo Legofla no thread do parque).

Nova Guizé (Legofla) lassoares-rct3

Como se pode ver a qualidade é incontestável e cada detalhe chama a atenção. Como se não bastasse a presença de ótimas construções, o Legofla ainda tomou o cuidado de pensar em cada um dos nomes (devidamente explicados no thread) das atrações, obviamente, relacionando o tema do parque. Assim, não deixe de observar o Templo de Anubis, Nekhbet, Sekhmet, Apófis, Khepra, Thot, Bastet, Rá e de Hórus, a Coroa de Tutankamon, o Trono do Faraó, a Odisséia no Nlilo, o Jardim dos Primogênitos, Oásis,  Expresso do deserto ou ao palácio de Cleópatra, entre outros.

Ao todo são 24 diferentes atrações, todas com cenários, construções e nomes relacionados ao Egito, sem esquecer da praça de alimentação, do estacionamento, do hotel e das demais áreas do parque, a exemplo da entrada, das áreas livres e dos caminhos que ligam as diversas atrações. Veja mais algumas fotos (extraídas e adaptadas a partir das fotos postadas pelo Legofla no thread do parque).

Nova Guizé II (Legofla) lassoares-rct3

Evidentemente que as coasters também estão presentes e o cenário não podia deixar de ser outro ótimo destaque do Nova Gizé. Particularmente, o Palácio de Cleópatra e o Templo de Anubis, são para mim, dois exemplos de montanhas-russas integradas ao cenário e ao tema do parque. Mas todas as coasters são fantásticas. Vejam as imagens abaixo de algumas das coasters do parque (extraídas e adaptadas a partir das fotos postadas pelo Legofla no thread do parque).

Nova Guizé I (Legofla) lassoares-rct3

Para finalizar, não posso deixar de comentar sobre duas coisas. Primeiro sobre o Show de fogos do Nova Gizé, como o próprio Legofla descreve no thread do parque tem a pirâmide central como principal ponto de referência. E segundo dar parabéns ao Legofla – impressionante – trata-se, sem dúvida, de um dos melhores parques feitos com RCT3. Parabéns! Enfim, visitem o thread do parque e acompanhem cada detalhe. Quanto aos vídeos? Dois deles estarão no 5/5 News de Novembro, quando falarei mais um pouco do trabalho do Legofla. Nada mais justo diante de uma obra de tamanha qualidade.

Para quem quiser baixar o Nova Gizé basta clicar no link e procurar o link direto no próprio thread do parque. Depois de baixar verifiquem atentamente o arquivo.txt Como instalar o parque e boa diversão.

Espero que aproveitem esse valioso trabalho e não deixem de entrar no thread do parque e deixar um comentário para o Legofla.

Até a próxima.

Lassoares Nov./2010.

24 comentários:

Guilherme disse...

quer dizer q são mais de um vídeo???!!!o legofla me mandou este paque tabém...estou pensando em postá-lo no meu blog.enquanto ele não me dá a resposta,eu penso na postagem.

Guilherme disse...

não deu o link.

Lassoares disse...

qual link?

Marcos disse...

Eu já tinha visto o video do Nova Gizé a um tempo no CBMR quando o legofla ainda participava, hoje em dia não o vejo mais , são quantos video ?

LDMCoaster

Guilherme disse...

do download.

Legofla disse...

Wowww! Obrigado pelo Apoio Lasoares! Para mim é muito bom relaxar jogando rct e de vez em quando sai umas coisas dessas rs, mais uma vez obrigado!

Bruno C.M. (ArkaneSeeker) disse...

O link que você postou só funciona para quem é membro do fórum e está logado nele.

Tá aí o link no 4shared:
http://www.4shared.com/file/wOwtxBiW/Nova_Giz.html

Belo trabalho com seu blog (mesmo que eu prefira RCT2)
Arkane - Moderador rctbr.com

Lassoares disse...

Marcos: são vários, mas postarei dois... o resultado só no post.

Lassoares disse...

Guilherme: o link para baixar o parque tá errado mesmo, valeu por avisar, vou trocar. Por enquanto, vá nesse link:

http://rctbr.com/forum/topic/2268-nova-gize/page__st__180?s=8c818c107bc95575e324c01529a3ca62

e procure o link direto na página. valeu!!

Lassoares disse...

Legofla: eu é que agradeço!!!!!

Lassoares disse...

Arkane: muito obrigado cara! pois é, o link tava errado, pensei que entraria direto, mas já mudei para evitar problemas, de qquer forma, obrigado por avisar e claro, por visitar o blog tbém! Até a próxima

Jota P disse...

Hehehehe

Parabéns ao Legofla, o parque tem um nível muito elevado mesmo. =)

Lassoares, digo que o pessoal do RctBr te admira muito, o legofla mesmo ficou feliz da vida por você ter feito um review do parque dele - e é um belo review, diga-se de passagem, hehe.

Um abraço cara, parabéns pelo blog =)

Jota P disse...

Hehe

Parabéns ao Legofla pelo excelente parque, realmente me surpreendeu, os sete meses valeram a pena, hehe

Lassoares, só tenho a dizer que o pessoal do fórum RctBr te admira bastante, caso não o saiba, o legofla mesmo ficou feliz da vida com o seu review do parque dele - e um review muito bom, diga-se de passagem, hehe.

Parabéns pelo blog cara, um abraço!

Lassoares disse...

Legal Jota P, fico feliz em saber disso! e pode deixar q vou ficar de olho no trabalho da galera por lá! Um abraço1

Guilherme disse...

lassoares...é verdade o q o jota p disse.ontem,eu fiz uma conta no rctbr e vi o thread do parque.realmente o legofla falou q está famoso fora do fórum.

Jota P disse...

Lassoares, tens alguma forma de contato (além do blog)?

MSN, email, afins...?
Se não quiser postar aqui nos comentários manda um email pra Sk8ber_917@hotmail.com que a gente conversa, =P

Lassoares disse...

valeu!

Guilherme disse...

denada...como q vc alcançou tanta fama no seu blog?

Lassoares disse...

Guilherme: sinceramente não sei dizer ao certo, acho q antes de nada paciência, pois o blog fará dois anos em breve. No demais, só fazer posts com coisas testadas, dizer sempre coisas verdadeiras e posts com informações extremamente pesquisadas e próprias... é isso, eu acho. Até mais

Lassoares disse...

Jota P: infelizmente, só uso o blog e o Youtube. Sobre o que seria?

Jota P disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lassoares disse...

Jota P: veja o e-mail e valeu pelos comentários

Guilherme disse...

obrigado...com o tempo,eu acabo melhorando o blog...vai q eu acabo fazendo parceria com o rctbr???e se ele por meu blog na barra de parceiros,o meu blog vai ter uma montoeira de visitas e comentários!!!!eu,pelo menos,já fiz um cadastro lá e no meu perfil t´sa o link do meu blog.

Lassoares disse...

tomará que sim, a idéia é essa mesmo, devagar a galera vai conhecendo e visitando, como eu disse, paciência!

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV