Mediavel Tunnels (MrPark)

Olá a todos, hoje falarei sobre um CSO simples e eficiente criado pelo MrPark, trata-se do Mediavel Tunnels. Antes que alguns digam: não é Mediavel e sim Medieval, é importante esclarecer que o MrPark é luxemburguês, portanto, como boa parte daqueles que nascem em Luxemburgo, um dos idiomas oficiais é o alemão.

Bom, esclarecido esse pequeno detalhe lingüístico, posso falar do Mediavel Tunnels. Como disse no início do post, esse set é bastante simples, mas eficiente. São 12 diferentes peças para você inserir caminhos e túneis de pedras que servirão tanto para elaborar os cenários de montanhas-russas (túneis, passagens etc.), como para preparar caminhos e construções para os peeps.

Dito de outra forma, as 12 peças – pisos, túneis retos e inclinados, escadas entre outras peças – possuem variadas aplicações e ajudarão na hora de montar o cenário de uma coaster ou de uma construção qualquer. Vejam a imagem que elaborei durante o teste e observem algumas das peças citadas.

Mediavel Tunnels (MrPark) lassoares-rct3Na imagem  se pode ver a boa qualidade da textura utilizada nas peças desse set, sem esquecer que as mesmas recebem qualquer uma das cores disponíveis no RCT3. Dentre as imagens, destaca-se os túneis retos em três modelos: abertura com janelas, abertura lateral e abertura lateral e frontal, embora não apresentado na imagem, há ainda o modelo básico – abertura sem janelas – tanto o reto, quanto o inclinado.

Enfim, um set simples e eficiente, que facilitará o trabalho de construção de cenários. Para baixar o Mediavel Tunnels criado pelo MrPark clique no link e bom jogo.

Lassoares Nov./2010.

1 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV