Sea Storm: mais um CFR do RR

Dias depois de lançar o Balloon Flight (no dia 19 de Setembro) a turma do Revolutionary Rides colocou a disposição de todos jogadores de RCT3 mais um incrível trabalho. Se o último ride te levou as alturas, agora o Sea Storm te jogará nas águas do mar. Sinceramente! Mais um excelente trabalho dessa equipe que nunca deixa de surpreender aos mais exigentes jogadores.

 

A verdade pura e simples é que achei esse ride incrível e apesar de estar com pouco tempo para preparar posts (como vocês já devem ter percebido) não podia deixar de falar desse lançamento. Bom, o Sea Storm, como lembra os próprios designers – os incansáveis Jonnyears e ImagineerJohn – é inspirado na atração de mesmo nome do Chessington World of Adventure Resort, um parque inglês situado nas proximidades de Londres.

 

Como era de se esperar a inspiração realmente serviu bem aos designers, pois a versão do Sea Storm para RCT3 é muito parecida. Não só no desenho, pois pelo que pude constatar, depois de assistir alguns vídeos, os movimentos também são bem parecidos. Veja as fotos do original e depois, mais abaixo, veja as imagens da versão do RR (as imagens foram extrídas e adaptadas das fotos postadas no Revolutionary Rides).

 

 

 

Sea Storm - Chessington World of Adventure (lassoares-rct3)

 

 

 

Resumidamente, o Sea Storm é um flat ride composto por pequenas embarcações piratas dispostas em círculo, quando o brinquedo começa a funcionar esses barquinhos (cada um com capacidade para 2 peeps) começam a giram em torno do centro e por vezes giram 180 graus ficando um de frente para o outro. Enquanto giram eles sobem e descem se movimentando como se estivessem entre as ondas de um mar agitado.

 

 

 

Sea Storm - Jonnyears & ImagineerJohn (lassoares-rct3)

 

 

 

Embora a imagem não mostre o Sea Storm vem com um arquivo CSO, ou seja, além do novo CFR você poderá inserir algumas peças que deixarão a novidade ainda melhor. Nesse set você encontrará cercas e escadas que darão mais realismo ao brinquedo.

 

Quanto a instalação sempre é importante lembrar de alguns detalhes, por isso fique atento as seguintes instruções: 1) O arquivo baixado virá com 2 pastas - Jonnyears-Imagineer John e Jonnyears-SeaStorm CS Addons. 2) Recorte e cole a pasta Jonnyears-SeaStorm CS Addons na pasta Style/Themed, como qualquer outro CSO (quando abrir o RCT3 você verá o CSO no menu Scenery Itens, ele aparecerá com o nome SeaStorm CS Addons); 3) Para a outra pasta observe as seguintes possibilidades:

 

a) Se você já tem instalado um desses três brinquedos: Pirate Ship, Teacups, Jumbos é porque você já possui uma pasta chamada Jonnyears-ImagineerJohn no seu RCT3, ela estará na pasta Style\Custom. Logo basta você recortar e colar o arquivo SeaStorm que está dentro da segunda pasta baixada (Jonnyears-Imagineer John) dentro da pasta Jonnyears-ImagineerJohn já instalada no RCT3.

 

b) Se você não tem instalado um desses três brinquedos: Pirate Ship, Teacups, Jumbos você deverá simplesmente recortar e colar a segunda pasta baixada (Jonnyears-Imagineer John) dentro da pasta Style\Custom.

 

É importante estar muito atento a isso, pois muitos de nós temos uma pasta chamada ImagineerJohn localizada na pasta Style\Custom. Nela estão os arquivos de rides como BalloonFlight, HeaveHo, Iglide, SpinningBarrels, dentre outros. Embora todas sejam criações do ImagineerJohn você não poderá colocar o arquivo SeaStorm nessa pasta, acreditem o jogo vai travar! Portanto, repito: depois de baixar o SeaStorm, extraia e coloque na pasta Jonnyears-ImagineerJohn (a mesma onde estão os brinquedos: Pirate Ship, Teacups, Jumbos) ou recorte e cole a segunda pasta baixada (Jonnyears-Imagineer John) dentro da pasta Style\Custom.

Caso alguém tenha dúvidas quanto aos passos básicos para instalação de um CFR leia o post tutorial que fiz destacando esses procedimentos.

 

É isso, espero que aproveitem e até a próxima quando anunciarei mais uma parceria do lassoares-rct, um blog brasileiro dedicado ao RCT3. Ah! Para o fim de semana: SPEntrevista e até o domingo, se nada der errado, o Medieval Conquest (Chapter 2) estará no ar!

 

Lassoares Out./2010.

2 comentários:

Lassoares disse...

femassa_97 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sea Storm: mais um CFR do RR":

Boa noite Lassoares.

Sou um antigo visitante do seu blog e adoro todos os seus materiais. Suas postagens também são muito boas e tudo mais.
Meu pedido é: você poderia fazer uma lista com os principais CSO para os complexos de piscina, como por exemplo aqueles fundos diferentes das piscinas e os pisos diferentes?

Agradeço desde já

Lassoares disse...

femassa_97: antes de nada obrigado, legal saber que vc curte o blog e as postagens.
Bom, qto ao seu pedido acho q. os posts tutoriais que fiz no mês passado vai te ajudar. Veja o label swimming pools (na barra lateral), no segundo post (parte 2) você verá uma lista dos CSOs de piscinas que uso. Caso precise mais me escreva.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV