Mais uma novidade do Revolutionary Rides

Hoje, é isso mesmo, hoje o Balloon Flight criado pelo ImagineerJohn foi liberado no site do Revolutionary Rides, e como sempre, qualquer avaliação que seja diferente de sensacional é impossível. Mas cuidado, embora o nome da atração seja Balloon Flight você não verá nenhum voô de bolões pelo seu parque a fora. Assim mesmo, como já comentei é sensacional.

Esse CFR é inspirado no Aéro30 construído pela empresas francesa Aérophile S.A, visite o site que você não se arrependerá. O Aéro30 é o maior um balão de gás do mundo com 22 metros de diâmetro. E só para variar o ImagineerJohn conseguiu trazer de forma brilhante esse mesmo balão para o RCT3. Embora o ImagineerJohn não afirme imagino que o Balloon Flight é inspirado na atração da Walt Disney World Resort (Orlando) chamada Characters in Flight, que desde de abril de 2009 leva os visitantes a 130 metros de altura. Veja a imagem abaixo (extraída do site da atração) e imagine esse enorme balão subindo aos céus apenas preso por uma corda.

Walt Disney World Resort Characters in Flight Como eu disse, o Balloon Flight é bastante fiel a atração da Disney, evidentemente que não sei dizer a altura alcançada no RCT3, mas o que posso afirmar é que cada detalhe foi pensado. O balão, tal qual a atração real sobe amarrado por uma corda e permite que os peeps tenham uma visão de 360 graus. Enquanto isso, o mesmo se move lateralmente, o que faz a atração parecer bastante realista, pois nos dá a impressão de que o vento move o balão.

Além disso, você poderá colorir o Balloon Flight como você quiser fazendo com que seu parque ganhe uma imagem colorida no ar. Veja algumas fotos do Balloon Flight, preparadas durante o rápido teste que fiz.

Balloon Flight AAs imagens falam por si, desde o ótimo desenho do balão, com texturas muito bem trabalhadas, até a cabine onde 18 peeps embarcarão. O grau de detalhismo do ImagineerJohn chega até ao piso (destacado na foto abaixo) com avisos para os passageiros e indicação de lugares.

Balloon Flight B E isso não é tudo, o Balloon Flight vem com um CSO de extras. Neles você encontrá peças para fazer a plataforma da atração. Vale lembrar que isso exige alguns cuidados na instalação, por isso não custa reforçar: depois de extrair o arquivo baixado você verá duas pastas, a primeira BallonFlight deve ser colocada na pasta Style/Custom/ImagineerJohn (caso você não possua as pastas Custom e ImagineerJohn basta criá-las. Para quem tiver dúvidas sobre a instalação de CFRs veja o post tutorial que fiz para ajudar). A segunda pasta, ImagineerJohn'sBalloonFlight CS deverá ser colocada na pasta Style/Themed, a mesma usada para a instalação de qualquer outro CSO.

Voltando ao CSO de extras do Balloon Flight não preciso nem falar sobre qualidade, mas não posso deixar de destacar a biruta (o aparelho que indica a direção do vento – Windsock). A peça conta com animação e faz com que o Balloon Flight parece ainda mais real. Veja a foto e tire suas próprias conclusões.

Balloon Flight C É isso, espero que aproveitem esse espetacular trabalho do ImagineerJohn, é só clicar e depois baixar. Bom jogo e até a próxima.

Lassoares Set./2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV