Notícias para começar o mês

Olá a todos, pois é hoje já é dia primeiro e Setembro já era. Hoje escrevo para dar algumas notícias que infelizmente não consegui tempo para  dar no momento certo. Isso significa que me atrasei um pouco e acabei deixando de avisar a todos sobre algumas novidades. Portanto, antes de nada: me desculpem! Como vocês devem ter percebido, não consegui postar muito nesses 5 últimos dias, pois estive muito atarefado, só espero que na próxima semana as coisas se acalmem.

Bom, a primeira notícia é que o Vodhin´s está no ar novamente e, não posso deixar de dar o crédito ao Thyago que desde do dia 21 de Setembro postou um comentário avisando a galera do blog. Portanto, obrigado Thyago é sempre bom contar com a ajuda de todos!

Além de estar de volta o Vodhin acaba de apresentar um novo set, fato que não ocorria há muito tempo. O Vodhin Googie Building Kits trás dois arquivos: o VodhinGoogie e o VodhinGoogieSkyPad, ambos elaborados para você preparar construções futuristas no RCT3 (veja a foto abaixo postada pelo próprio Vodhin em seu site). Para quem não se lembra esse set está na lista de tarefas do Vodhin há muito tempo, especificamente, desde que ele lançou o Vodhin`s Sky Train Monorail – um excelente Monorail, para quem ainda não tem é uma ótima opção, baixem. Portanto, o novo set do Vodhin é um complemento desse trabalho e agora você poderá construir uma estação futurista e qualquer outra estrutura que sua criatividade permitir. É só baixar.

Vodhin GoogiKits (by Vodhin) (lassoares-rct3)

Só para constar para aqueles que quiserem uma explicação sobre os problemas que levarão a queda do site, sugiro que leiam as explicações dadas pelo próprio Vodhin no News intitulado: Welcome Back! Nesse mesmo texto ele fala sobre algumas mudanças na política do site.

A segunda notícia é que não esperarei o lançamento do novo banco de dados do RCT-Net para lançar o Medieval Conquest – Chapter 2, evidentemente que mantenho minha parceria com eles, pois sinceramente acho o melhor banco de dados para RCT3, além de serem muito corretos com o uso de imagens e de arquivos, os caras tem um cuidado especial com os jogadores de RCT. Portanto, a única diferença é que depois do lançamento do vídeo não poderei lançar mais uma dezena de sets que criei. Enfim, mais um pouco de espera.

Por fim, uma notícia rápida: logo estará no ar (talvez amanhã) o anúncio de mais uma parceira do lassoares-rct3.

Até a próxima.

Lassoares Out/2010

19 comentários:

Guilherme disse...

lassoares,eu tenho uma dica para complementar o seu cso medieval conquest-dok and boat:o titanic set.ele tem volantes de barco,portas,mesas,sofás(de barco)e barcos de emrgência.as postas são de madeira e ferro.na~so sei se vc já tem mas,é bom avisar,né??!!

Guilherme disse...

como assim quando divulgar o rct3-net vai dar o crédito???e como munciona um collab???é em um unico computador??????????

Lassoares disse...

falar q vc q me disse... e collab cada um faz sua parte e depois une, várias máquinas

Guilherme disse...

nós podíamos fazer um mini-collab para eu começar á evoluir mais um pouco no rct3.

Lassoares disse...

poxa Guilherme, como vc deve ter lido nos últimos posts estou mto atarefado com meu trabalho, além disso estou fazendo um collab com o Rafa que só terminará em Dezembro. Enfim, agora não poderei aceitar seu pedido, mas te ajudo de alguma forma, dicas, sugestões etc.

Anônimo disse...

ola galera estou acompanhando esse site a poco tempo, entrei num outro site q foi disponibilizado nesse bloog, o "patch" é de porfavor me dizer como se instala esse "patch" suportes o site de download ta aki= http://www.rct-customdb.com/object/71/Odys/%20Coaster%20Goodies%20V3, alguem saberia tentei d tudo, baixei tbm um brinquedo no mesmo site é a power tower 2 o link de download ta aki= http://www.rct-customdb.com/object/202/Park%20Manager/Power%20Tower%202 alguem sabe como instalar eu instalei e quando cliko no brinqero para colocar ele no parque da erro,OTRA COISA MEU rct é o RCT 3 PLATINUM, sera q poderima me ajudar serei muito grato

Lassoares disse...

Seja bem vindo cara! então vou começar pelo segundo problema.

1) depois de baixar o arquivo, extrai o arquivo e aparecerá a pasta PowerTower2 dentro dela estará a pasta ParkManagers e dentro dela a pasta PowerTower2.
2) vá a pasta style/custom (pasta do RCT3, caminho C:\Program Files (x86)\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Custom)
e crie uma pasta chamada ParkManagers.
3) Dentro da pasta criada cole a última pasta PowerTower2 e pronto.

só um detalhe: eu não tenho esse CFR instalado, portanto, se não rodar me avise e testarei.

Qto ao Odys a instalação é normal, na pasta Style/themed.

Ok? Depois me diga se funcionou

Anônimo disse...

mas o problema é q n tem a pasta custom, tipo eu ja tinha instalado uma vez a PoweTower2, mas quando eu clico para construir da esse erro

No :svd for :sid

me passa teu msn pa nois converçar melhor
vlw espero resposta o quanto antes

Anônimo disse...

esque ci de falar tbm, mas oq munda nessa pasta Odys depois de baixada e instalada, pq n mudou nada ^^

Lassoares disse...

sem problemas, pois se vc não tem a pasta Custom é só criar, e depois inserir a pasta do ParkManagers e a da Tower.
cara, desculpe mas não uso msn, foi mal... mas tô a disposição, precisando é só falar.
até mais

Lassoares disse...

vc já olhou nos itens de cenário no RCT3?

Anônimo disse...

ja olhei e n aparece nada, o Odys n aparece nada la no senarios

Anônimo disse...

ta dando aqele erro q te postei ali no comentario anterior

Anônimo disse...

ta olhando aki todas as coisas q eu consegui instalar da o mesmo erro quando eu seleciono o arquivo para construir até mesmo fui baixar alguns telões aki q tem nesse site e deu o mesmo erro em todos

Anônimo disse...

algumas coisas deram certo, mas outras da aqele erro, otra coisa como faz para as montanhas russas ficarem igual no video do post um poco a baixo, olha os suportes e aquela espécio de grade de proteção na hora q a montanha russa ta subindo, é o video 5/5 news um horizonte verde a sua frente como faz para a montanha russa ficar assim? até nem parece roller coaster 3 ^^

Lassoares disse...

carac não sei dizer, baixei o Odys e testei, a instalação é normal, extrair e depois recortar e colar a pasta OdysCoaster Goodies V.3 na pasta styl/themed. Se todas as coisas que vc tenta instalar da erro, então eu tenho uma pergunta:
seu RCT3 é versão demo? Se não for vc tem expansão soaked e wild?

Lassoares disse...

ah! tente o link http://www.megaupload.com/?d=HB5CTSZU
para baixar o Odys

qto a coaster os suportes são Moby's Steel Jungle v1 e Moby's Steel Jungle v2, tem no http://www.vodhin.org

as grades: ATHCatwalk and Accessories Set
tbém no vodhin

e outras opções:
Coasterfreak90s Dive Coaster Additions
Coasterfreak90s MegacoasterAdditions
http://rctdb.com/custom-tracked-rides/griffon-ctr-and-catwalks/

desculpe a demora

Anônimo disse...

o cara tem algum jeito de vc me pasar por email? Pq o vodhin nao ta pegando.. OBG

Lassoares disse...

Anônimo: de uma olhada nesse link

http://www.4shared.com/file/q8JkfWA2/Sky_Train_Monorail.html?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV