Conheça o mundo de shyguy: o novo parceiro do lassoares-rct3

Olá a todos, como havia comentado, finalmente posso anunciar que o shyguy é o mais novo parceiro do blog. Para quem não conhece o shyguy é um dos mais conhecidos designers de CSOs para RCT3 e o orgulhoso proprietário do shyguysworld.com, um dos melhores sites para RCT3.

Portanto, não se trata de um dos mais respeitados jogadores de RCT3, o qual recebo com absoluto orgulho como parceiro do blog, afinal quem não conhece as séries shy-Alpine Village Set (1-3) e shy-Main Street Set (1-8), ou ainda, o shy-Catfish Cove Set – um dos CSOs que mais uso. Por essas e por outras fico muito feliz em anunciar o shyguy como parceiro.

Bom, além da parceria, o shyguy já se comprometeu a participar do SPEntrevista: uma série de posts elaborados por mim e pelo Rafa dedicado a entrevistar jogadores, designers e especialistas em RCT3. Portanto, logo todos poderão ler as dicas, as opiniões e as idéias do shyguy.

Para finalizar não custa lembrar que vale a pena visitar o shyguysworld.com, além de um fórum com inúmeras opiniões e dicas, o banco de CSOs é uma boa pedida. Antes é claro, faça seu registro e entre para o mundo do shyguy! É só clicar na imagem abaixo para fazer seu registro ou se preferir, olhe na barra lateral (parceiros do lassoares-rct3), clique na imagem do shyguysworld.com e você irá direto para o banco de CSOs do site.

shyguysworld.com (lassoares-rct3)

Até a próxima.

Lassoares Out/2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como que eu posso conseguir baixar nele? Eu nunca consigo pqp ><

Lassoares disse...

Anônimo: o shyguy transferiu tudo para este site:

http://www.customscenerydepot.com/

faça o registro e terá acesso a todo banco de dados.

Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV