Carros do metrô de Berlim no RCT3?

A resposta para essa pergunta é: sim, são carros do metrô inspirados nos modelos antes existentes na cidade de Berlim na Alemanha. Em bom alemão “Berliner U-Bahnwagen” ou carro de metrô de Berlim. É exatamente isso que o CTR U-Bahn do Groudon oferece.

Esse CTR é uma ótima opção para aqueles que estão preparando um cenário urbano e, embora seja um metrô com uma cara diferente, pois são amarelos, eles compõem muito bem um cenário de prédios, indústrias e áreas comerciais.

Além disso, o CTR U-Bahn realmente se parece com um “Berliner U-Bahnwagen” (carro de metrô de Berlim), veja a foto que busquei na internet, ela mostra um dos carros de metrô de Berlim (disponível em nahverkehr-deutschland.startbilder.de), segundo o autor da foto (Erhard Beyer) a imagem é de 2006 e as imagens que preparei durante um rápido teste com o CTR U-Bahn.

U-Bahn by Erhard Beyer e CTR U-Bahn by Groudon (lassoares-rct3)

Como se pode ver qualquer semelhança não é mera coincidência e é preciso parabenizar ao Groudon pelo seu trabalho. Apenas é preciso lembrar de um detalhe que para alguns será considerado negativo: o CTR U-Bahn não possui vidros transparentes, isto é, quando os peeps entrarem no metrô eles sumirão lá dentro, pois os vidros externos são em textura sólida e não são transparentes. Mas como eu disse, isso é só um detalhe.

Espero que aproveitem esse ótimo CTR, para baixar é só clicar e sempre é bom lembrar que a instalação é simples: depois de baixar, extrai o arquivo e duas pastas aparecerão (track e car), dentro da pasta track você verá a pasta CTR_UBahn, recorte e cole esse arquivo na pasta tracks\TrackedRides do RCT3. Depois volte a pasta car, dentro dela você verá outra pasta chamada CTR_UBahn, recorte e cole essa na pasta Cars\TrackedRideCars. É isso, depois é só jogar.

Até a próxima.

Lassoares Out/2010.

14 comentários:

Guilherme disse...

quando for fazer o tut. do cso,(espero que seja logo)poderia fazer também tut.do invizible doads?

Guilherme disse...

lassoares...eu baixei a ctr poseidon.quando vou usá-la,nãom trava.mas ela fica construída como montanha invertida com carro de montanha russa de agua debaixo da coaster e de ponta cabeça.além disso,não constroi em baixo da agua.se a memória não me falha,eu instalei no trakedrides.

Lassoares disse...

Pode deixar... promessa é dívida!

Thyago disse...

Olá lassoares, gostaria de perguntar se eu e vc poderíamos criar uma parceria. Meu site é : www.thyago-rct3.webnode.com.br

Espero sua resposta. ^_^

Lassoares disse...

Olá, Thyago... então só não aceitarei, por enq, pois com toda sinceridade, não aprovo o fato de vc usar imagens e muitas das vezes não dar crédito e tampouco solitar aos criadores a liberação de uso. Portanto, se vc estiver disposto a mudar isso, é claro que todo. Aguardo contato

PopCurso disse...

Olá Lassoares , eu não uso mais o webnode , agora estou usando o blogger. meu blog é : http://thyago-rct3.blogspot.com/ e já dei o crédito das imagens , portanto fiz o que vc falou.

espero sua resposta. E também , queria perguntar , como vc fez parceria com os sites do

rct-net.de
rctdb.com
rct3.ralf-paschke.de
shyguysworld.com ?

Lassoares disse...

Legal Thyago, eu topo mas esse mês será impossível, pois os últimos posts já estão prontos, portanto logo faço o post sobre a parceria e coloco seu link.
qto aos parceiros, eu escrevo um e-mail e apresento meu trabalho para os caras e espero a resposta. Valeu e até mais!

Lassoares disse...

Guilherme: não tenho o poseidon instalado, mas vou dar uma olhada e te digo... mas se entendi a sua pergunta é só clicar na posição do carro e marcar para inverter (a mesma ferramenta usada para virar o carro de lado)

PopCurso disse...

Olá Lassoares , não tenho pressa , vc pode postar o link quando vc tiver tempo e vc pode fazer um tutorial de como colocar reflexo na água ?

Lassoares disse...

valeu cara... pode deixar que logo farei! qto ao tutorial eu não entendi bem, como assim reflexo na água?

PopCurso disse...

Eu tenho o soaked e o wild instalado , mas eu vejo em vários vídeos , um reflexo na água , mais no meu a água fica azul , mas sem reflexo e um pouco transparente. já tentei mexer no menu do jogo mas eu não acho nada .

Guilherme disse...

eu esqueci de ver seu comentário,lassoares.,as,não é bem essa a pergunta...eu não consigo por a montanha-russa ermbaixo da água,dizia no site que dava.tinha foto da coaster embaixo d'água.é um ctr,eu instalei como cso mas na pasta track/trakedrides.mas,como disse,não da para por embaixo d'água e também não trava...

Lassoares disse...

Ok, entendi... vou fazer, logo faço um post para explicar esses efeitos, pode deixar

Lassoares disse...

descreva exatamente o que vc fez, depois eu testo e te digo qual é o problema. até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV