Cotda e Lovealtontowers: novo um teleférico para RCT3

Olá a todos, hoje falarei rapidamente, sobre o teleférico elaborado pela dupla Cotda e Lovealtontowers. Na verdade esse trabalho não é uma novidade, pois sua criação está ligada ao lançamento do projeto Alton Towers CTR'S que desde o dia 31 de março está no Atari Fórum. Nesse thread estão todas as informações e detalhes do projeto que inclui, além do teleférico que falarei hoje, outras criações desenhadas pelo LoveAltonTowers e importadas para o RCT3 pelo Cotda Creative.

O teleférico ou se preferirem usar o nome original, o Sky-Ride Gondalas é um CTR muito bem desenhado pelo LoveAltonTowers. Inspirado na atração de mesmo nome que fica no Alton Towers (Inglaterra) o Gondola CTR é um teleférico de vidro muito bem desenhado que usa o traçado do teleférico original do RCT3. Como ele os peeps terão uma visão única das atrações e dos cenários de seu parque.

Na imagem abaixo (extraída e adaptada do towerstimes.co.uk) você poderá ver uma foto do Skyride original, bem como o logo da atração.

Sky Ride Alton Towers (lassoares-rct3) Como já é de praxe, depois de ver a imagem do original veja a imagem do Gondola CTR do Cotda e Lovealtontowers e compare as características do brinquedo, pois como sempre digo: não é fácil conseguir manter a originalidade.

Gondola-CTR by Cotda e Lovealtontowers (lassoares-rct3)Como se pode reparar o trabalho realizado pela dupla de designers é muito bom e é verdadeiramente parecido ao original, sobretudo pelos vidros e pelo formato da cabine do teleférico. No demais o Gondola CTR é muito semelhante a qualquer outro ride de transportes do RCT3, ou seja, estações interligadas, cabos e torres que servem de suporte etc. Portanto, deixe a criatividade fluir e ponha os passageiros para “voar” sobre as paisagens do seu parque.

Para instalar é só seguir as instruções do readme enviado pelos criadores. De qualquer forma, segue abaixo uma rápida instrução para ajudar aqueles que ainda não tem muita prática com o RCT3:

Instalando CTR básico (lassoares-rct3)

Só para constar: caso alguém queira mais detalhes sobre a instalação de CTRs é só ler o post que fiz a alguns meses atrás com várias dicas, inclusive para instalação de CTR que exigem o Invisible Track do Revolutionary Rides.

É isso, para baixar o Gondola CTR é só clicar. Espero que aproveitem.

Lassoares Out/2010.

34 comentários:

Legofla disse...

O bom do RCT3 é que ele nunca caiu no esquecimento... tem sempre coisa nova, eu simplesmente sou viciado! Valeu por postar :D

Thyago disse...

Olá Lassoares , vc sabe o q aconteceu com o blog do Mr. Zeepy , porque ele está parado desde 9/08.

Também queria perguntar se nós podemos criar uma parceria, meu site é :
http://thyago-rct3.webnode.com.br

Espero sua resposta.

Guilherme disse...

lassoares...voce viu que o startorisfael adicionou um nomo vídeo na startori productions?????e sem trailer!

Lassoares disse...

Concordo plenamente... até mais

Lassoares disse...

pois é cara, o Guilherme já observou isso tbém, acho q ele parou... vou mandar uma msg para ele e ver o que está acontencendo.

Qto a parceira respondi o outro comentário, veja e depois me responda

Guilherme disse...

nenhum link do vodhin dá certo.ou dá proibido,ou indisponivel ou unavable.deve estar off.

Guilherme disse...

eu não me dou bem com vodhin.tem jeito de perguntar para o criador do sk-shr91 se dá para ele colocar para ownload em outro site?

Guilherme disse...

o vodhin que voce entra é um que tem fundo branco e encima tem um negócio azul?

Guilherme disse...

eu pesquiso sk-shr91 e aparecem links embaixo da caixa de pesquisa.eu clico em um,aparecem outros,clico em outro,aparece mais.e assim por diante.mas,nuca aparece doenload ou algo que tenha a ver com o cso.

Lassoares disse...

Guilherme a resposta esta no comentário anterior

Lassoares disse...

Guilherme: eu sabia, ele me falou que ia fazer isso... mas ainda não tive tempo de ver... valeu por avisar

Anônimo disse...

fiz o que você pediu na instalação mas mesmo assim ocarrinho não esta aparecendo,o que eu faço

Anônimo disse...

Ola Lassoares,bom eu baixei o teleferico,instalei tudo direitinho como vc pediu,mas não ta aparecendo não.

Lassoares disse...

anônimo: qual sua versão do RCT3?

Lassoares disse...

Então: talvez seja a versão do RCT3... qual versão vc tem?

Anônimo disse...

Eu tenho o RCT3 Platinun.

Lassoares disse...

Ué... então não tem motivo para não instalar. Vc verificou em todos rides ou só no menu de coaster?

Raphael disse...

Ola Lassoares,queria saber qual a diferença entro o Roller Coaster Tycoon 3 Platinun e o Gold?

Lassoares disse...

Raphael: a Diferença é a extensão. No Gold vem RCT3 e o Soaked, no Platinum vem o RCT3, o Soaked e o Wild, ou seja, uma extensão a mais e conseqüentemente mais recursos, já que as extensões te dão mais coasters, brinquedos etc.

Anônimo disse...

lassoares meu pc foi pro pau, tava sem o jogo, agora to com um notbok, e to tentando recuperar o q eu perdi.. eu baixo, extraio, faço de acordo com o q se pede la, e quando abro o jogo, vou ver as mr e passeios, e nada, nao aparece, pod me dizer onde ele esta ou onde eu errei? vlw

Anônimo disse...

obs: eu uso o platinum

Lassoares disse...

Anônimo: qual é a placa de vídeo?

Anônimo disse...

Minha placa é a geforce gt 220, mas esta tudo certo, percebi q n fui o unico com esse problema, jogo rct3 a uns 4 meses, ja so experiente, mas nao sei o q houve tendeu?.. vlw

Lassoares disse...

Anônimo: Ok! Todas Mrs somem assim?

Anônimo disse...

?.
ja disse, nao sei o q houve, isso nunca aconteceu, a mr devia estar no lugar dela. só queria saber se aconteceu com vc ou se vc sabia a soluçao.Mesmo assim agradeço pela a sua atençao. até.

Lassoares disse...

Anônimo: ok, mas te pergunto se ocorre com todas mrs por que já ouvi falar nesse problema... a questão é: quando você salva todas mrs, o RCT3 aceita o salvamento, mas na hora de carregar o game elas desaparecem? isso é uma coisa. Outra coisa é quando vc salva uma mr específica e ela não abre, nesse caso o problema pode ser um arquivo corrompido. Por isso perguntei. Quando vc abre o jogo (normal) ele te pede opções como abrir no sandbox ou qquer outra?

Anônimo disse...

eu ja to chorando aki, eu só quero meu teleférico.. ;(

Todas as MRs abrem normal. Problema de instalaçao, nao é. Mas o teleférico nao ta em nenhum lugar, todas as mrs intaladas abrem normal, axeto umas q trava o jogo, mas fora isso, o teleférico sumiu como o vento..

Lassoares disse...

Anônimo: Vc verificou em todos rides ou só no menu de coaster?

Anônimo disse...

Sim, tudo, até nos scenery pra ter certeza do q estou falando..

Lassoares disse...

Anônimo; cara, acabei de testar o arquivo do link que tá no post e rodou perfeitamente no meu RCT3, portanto, não sei o que dizer para te ajudar. Mas tem uma alternativa: um teleférico do Mazzer, acho que ele é até melhor. Confira:

http://www.rct-3.org/files/index.php?page=EntryFileDownload&fileID=1648

me diga o que achou?

Anônimo disse...

Agora sim pegou, mt bom!! agradeço mt a vc lassoares, vlw..

Lassoares disse...

Anônimo: que bom, até mais

Anônimo disse...

O QUE FAZER COM ESTA PASTA _MACOSX

Lassoares disse...

Anônimo: nada, esta pasta não tem utilidade para o RCT3 instalado no Windows. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV