5/5 News (017): um horizonte verde a sua frente

Olá a todos, depois de alguns dias de muito trabalho e pouco tempo para dedicar ao RCT3 e ao blog consegui parar um pouco e retomar a ótima tarefa de fazer posts. E nada melhor do que preparar mais uma edição do 5/5 News – o post dedicado a apresentar vídeos 5/5 feitos com RCT3. Para quem não lembra ou para aqueles que são novos 5/5 é a denominação dada aos vídeos avaliados com nota máxima no Youtube, infelizmente hoje em dia esse tipo de avaliação não existe mais. Fazer o que? Portanto, para quem achava estranho, a explicação é essa. Aproveito para lembrar que no meu canal no Youtube você encontrará a lista completa dos vídeos 5/5 que atualmente possui 127 vídeos (só de RCT3).

Bom, os dois vídeos de hoje não possuem um tema em comum, mas, como o título do post sugere, ambos se passam em um cenário que, além de outros detalhes e cenas, nos possibilitam ver um horizonte verde a nossa frente. Ou seja, muita vegetação, passagens por pedras e visões de florestas que dão a idéia de que as coasters estão em meio a natureza. O dois vídeos escolhidos são:

RCT3- Ignition (by OKSIRYDOC): não há muito a dizer, pois esse vídeo deixa pouco espaço para usar muitas palavras, sempre que assisto penso: muitas vegetação, ótimo traçado, coaster rápida e emoção em uma coaster que fica integrada a um píer muito bem montado. Por isso não há muito para falar. Mesmo porque o trabalho do OKSIRYDOC já é bem conhecido e qualquer comentário se tornaria repetitivo. Assistam!

RCT3: Lumper (by MsLeoou): esse estreante no 5/5 News apresenta um ótimo trabalho em uma das suas primeiras coasters postados no Youtube, com um cenário tropical de primeira linha o RCT3: Lumper te fará passar pelas árvores, coqueiros, arbustos e pedras de uma ilha tropical, e tudo isso com um traçado muito bem feito (ágil e bastante emocionante). Realmente um ótimo trabalho. Confira o vídeo abaixo, e depois visitem o canal desse brazuca, o MsLeoou, que autorizou a colocação do vídeo no blog. Obrigado cara e continue assim!

Até a próxima.

Lassoares Set/2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV