Shy-Circus Center Set 3: o último set do Shyguy

Olá a todos, como vocês podem ver o Shyguy reapareceu. Depois de criar o shy-Main Street Set 7 – um CSO complementar aos 6 pacotes anteriores - e do shyguy's Planters – um set para montar jardins e caminhos - o excelente e criativo designer reaparece com uma criação simples, mas muito interessante. Como ele mesmo afirma na descrição do Circus Center 3:

“Este conjunto foi colocado em espera, por isso estou liberando o que tenho até agora. Ele inclui alguns postes novos, balaústres, coberturas em linha reta e diagonal, um painel de controle, algumas arestas para delimitar caminhos, grades e algumas outras bugigangas”

Portanto, uma versão beta, mas com algumas novidades. Vejam a imagem que fiz usando algumas das peças que compõe esse set e depois baixem o Circus Center 3 do Shyguy (tal qual os outros dois CSOs, é aconselhável fazer o login no CS Depot antes de clicar no link). Espero que aproveitem.



Shy-Circus Center Set 3 001



Até a próxima.

Lassoares Ago./2010

6 comentários:

Anônimo disse...

Me adiciona no msn por favor pra trocarmos idéias e pra voce ver alguns de meus parques, são muito bem elaborados.
MSN:caio_billabg@hotmail.com
Orkut:Caio_Breaking@Yahoo.com.br

Lassoares disse...

Caio, infelizmente não uso msn ou orkut, mas podemos trocar idéias por e-mail, me diga qual é e te mando o endereço. atá mais

Anônimo disse...

Hey, aqui tem strobos para baixar?

Lassoares disse...

Anônimo: cara, nunca fiz nenhum post de luzes, mas de uma olhada nesses sets:


Cap'n Pogo Strobes & Lights
Vodhin_LightKit2008
VodhinsLightingKitv2
Ynor9 ShowNight

eles ajudarão.

Scherer disse...

Não to conseguindo fazer o download. Aparece isso: The DL Manager module is not active.

Preciso muito mesmo do CSO, mais assim não dá :/

Lassoares disse...

Scherer: antes de nada me desculpe pela demora, andei muito ocupado nestes dias e isso atrapalhou a atualização dos comentários. De qualquer forma, o post está totalmente atualizado e os três links também. Espero que agora consiga o set. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV