Fear Faller X2- Dark Ride: novo CTR no Revolutionary Rides

Serie breve e direto, pois os trabalhos da equipe do Revolutionary Rides dispensam comentários sobre qualidade. O Fear Faller X2- Dark Ride não é diferente, um CTR extremamente inovador e revolucionário. Não sei bem como explicar, mas tentarei mesmo assim, evitando os termos técnicos. Imagine um grande eixo central no qual dois conjuntos de bancos ficam atrelados. Além disso, visualize esses dois conjuntos em movimentos de subir e descer. Ainda mais, giros. Ok, uma foto é mais interessante. (Imagem extraída e adaptada a partir da foto de divulgação do Fear Faller X2- Dark Ride no Revolutionary Rides).

FearFallerX 001Impressionante! Fiz um rápido teste ontem e achei ainda mais impressionante funcionando. O Fear Faller X2- Dark Ride foi criado pela dupla de revolucionários ImagineerJohn & Fisherman e segundo os mesmos afirmam a inspiração vem do Pandora's Box criado pelo Vekoma Rides Manufacturingum grupo que desenvolve inúmeras atrações pelo mundo a fora. Segundo os próprios designers do Pandora's Box sua descrição é mais ou menos assim: um brinquedo de nível múltiplo, um passeio temático escuro sensacional. Nele, os transportadores de passageiros tem liberdade multi-axial de movimento, portanto garantimos uma experiência intensa e interativa. Os passageiros, em vez de serem meros espectadores, farão parte das histórias contadas.

Nas imagens abaixo (extraídas do Coastersandmore.com) se pode ver a idéia original do brinquedo, depois de baixar o Fear Faller X2- Dark Ride compare e verá que o trabalho do ImagineerJohn e do Fisherman é incrivelmente fiel.

Pandora's Box 001

Pandora's Box 002 

Agora que você já esta informado já pode baixar o Fear Faller X2- Dark Ride e criar seu próprio Dark Ride. Espero que aproveitem e até a próxima.

Lassoares Ago./2010

4 comentários:

Mr Zeepy disse...

Espectacular! Adorei testar. É muito fixe não é?

Fred Als disse...

Sou novato no roller, um aprediz ainda, mas na ancia de sempre querer mais do que o jogo proporciona, achei esse blog super bem feito e o melhor; atualizado sempre.
Quero agradecer e parabenizar pelo trabalho feito aqui pois esse foi o único site/blog nacional que achei. Espero que continue sempre aí nos ajudando e linkando as novidades.
Abraços

Lassoares disse...

Mto obrigado Fred Alss, espero q logo vc esteja pro no rct3... qquer ajuda q precisar escreva... valeu!!!!

Lassoares disse...

Com certeza!!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV