Que tal uma visita ao museu no RCT3?

Sim, é isso mesmo, um museu no RCT3. O novo CSO do RCTchen foi desenvolvido para que você consiga construir um grande museu em seu parque. O set foi inspirado em um museu real da Alemanha, uma antiga construção com muitas portas, janelas e paredes detalhadas. Mas você não ficará limitado a isso, pois essas mesmas peças serão bastante úteis para elaborar outros tipos de construções.

Na verdade o M1Museum1 e o M1Museum2, nome dado ao set que vem dividido em dois arquivos você encontrará boas opções para elaborar diferentes estruturas que remetem a Europa do início do século, mas isso dependerá do que sua criatividade sugerir de idéias.

Os dois sets possuem muitas peças, por isso apresentarei apenas algumas imagens (todas elaboradas e adaptadas a partir das fotos postadas pelo RCTchen no RCT-3.org). As duas primeiras correspondem ao M1Museum1 – que oferece a maioria das peças necessárias para a elaboração da estrutura do prédio.

M1Museum1 001 M1Museum1 002

Como se vê, o M1Museum1 oferece paredes com janelas e portas incluídas e detalhes bastante interessantes. O segundo set da série – o M1Museum2 oferecerá outros elementos igualmente importantes para criar o cenário de um museu. Particularmente achei algumas peças bastante interessantes, dentre as quais destaco as molduras para quadros com fundo para inserir imagens (para saber como leia o post que fiz sobre o assunto) e as “caixas” de vidro que servem de proteção para as peças expostas em um museu.

M2Museum2 001M2Museum2 002Acho que as imagens falam por si. Em suma mais um ótimo trabalho do RCTchen. Para baixar é só clicar nos links: M1Museum1 e M1Museum2. Espero que aproveitem e até a próxima.

Lassoares Ago./2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV