Olá a todos, como havia comentado no primeiro post sobre os CSO´s do Medieval Conquest, hoje darei seqüência a apresentação dos sets da série. O segundo é o Blacksmith ou ferreiro, um dos lugares mais importantes na vida medieval, pois como se sabe, a ele é atribuída a função de produzir os objetos de metal. Fato que tornou óbvia a escolha por fazer esse cenário.
Diferentemente do Generic House 001 o Blacksmith foi elaborado com uma textura única, ou seja, as madeiras, janelas e outros detalhes das paredes correspondem a uma única textura. Bom, como estamos falando de paredes vejam as imagens e reparem que são dois conjuntos diferentes. Uma de pedra – pensada para ser a parte baixa da construção – e uma de estuque amarelado com madeiras – para compor a parte superior da construção.
Como se pode ver o segundo grupo de paredes não possui abertura para porta, justamente por ser a parte superior. Vale lembrar que nesse segundo grupo há uma parede no formato de triângulo, ela deve ser empregada para finalizar o telhado, já que normalmente as construções do Blacksmith são formadas com telhados em caída. Ainda que isso seja como, no set há dois tipos de telhados (como ilustra a imagem abaixo)
Por fim o set oferece outros dois conjuntos de peças importantes para caracterizar um Blacksmith: o forno e as ferramentas. Infelizmente não consegui elaborar essas peças como gostaria, ainda assim, tenho certeza que darão um efeito interessante, como destaca as imagens abaixo.
Bom, esse é o Blacksmith do Medieval Conquest, não deixe de baixá-lo no RCT-Net e se ainda não assistiu o Chapter 1 da série de vídeos do Medieval Conquest confira.
Até a próxima.
Lassoares Jul./10
4 comentários:
Eu Tenho Muita Muita Inveja dos Seus Parques =/ Buaaaaaa T-T
Olá lassoares, tudo bem?
Será que vc poderia explicar um pouco mais sobre como usar o arquivo options.txt? Eu fui ver o do meu pc e lá está escrito só isso:"Language English
FirstTime 1".
Abraço!
@ Anônimo valeu!!
@ Alex tudo bem! então cara, tem duas opções para mexer no options.txt - digamos assim, a direta e a indireta, ou seja, direto na fonte ou usando um programa. Eu uso a segunda.O programa chama CraxysOTEditForRCT3, é fácil de usar. tá no link:
http://www.rct-net.de/page.php?id=339&action=download&did=36
de qquer farei um post, daqui uns dias, sobre o uso dele, mas por enq tenho certeza q já ajudará
até mais e valeu por comentar
Postar um comentário