Ralfvieh´s Fountains

Ralfvieh´s Fountains 003 Olá a todos, as vésperas do final do mês há ainda tempo para divulgar mais um dos ótimos trabalhos do Ralfvieh. Dessa vez, o excelente designer alemão usou todo seu talento para elaborar um set inteiramente dedicado as fontes de água. Em poucas palavras pode-se dizer que o Ralfvieh´s Fountains é o melhor no gênero, sendo inclusive melhor que o set criado pelo Osudenny (Osudenny Fountain Pack 2 – um dos dois criados pelo mesmo designer).

Penso que o Ralfvieh´s Fountains é melhor por motivos bastante simples: textura acima de qualquer análise, animação muito bem feita e principalmente, uma absoluta criatividade na criação das peças. Em suma, um set essencial para embelezar seu parque e inserir aqueles detalhes que fazem toda diferença. Veja outras duas imagens e tire sua própria conclusão (extraídas e adaptadas a partir de imagens divulgadas pelo autor no Fórum do RCT-3.org).

Ralfvieh´s Fountains 002

Como se vê nas duas imagens a qualidade das texturas e das animações merece destaque. Da mesma forma, a já mencionada criatividade do autor que trabalha com elementos diferenciados, como a tartaruga e a cabeça do leão, que tornam essas fontes únicas.

Ralfvieh´s Fountains 001

É isso, espero que baixem e aproveitem esse excelente CSO e até a próxima.

Lassoares Jul./2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro fontes !

Lassoares disse...

Essas então, são ótimas!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV