5/5 News (015): idéias diferentes

News 015 Olá a todos, apesar de sumido por algumas semanas o 5/5 News está de volta. Hoje falarei sobre dois vídeos que me chamaram a atenção pelas inovações que propõem, não me refiro a nada espetacular, mas apenas ao tipo de coaster ou a idéia central do vídeo. Vamos a eles, sempre lembrando que ambos estão na minha lista de vídeos 5/5 do meu canal do Youtube, não deixem de ver.

Castle Quads in RCT3 (by MGP2300): este vídeo é um ótimo exemplo de criatividade, sem esquecer da ótima edição e da qualidade do cenário montado nos mínimos detalhes pelo conhecido MGP2300. O vídeo, como sugere o nome, é um passeio em quadriciclos dentro de um castelo. Não há como negar o MGP2300 pensou em algo totalmente inusitado, por isso confira. Não posso deixar de citar que o MGP2300 é um conhecido designer de CSOs, então de uma olhada em seu canal no Youtube e descubra algumas criações.

RCT3//Eden Log [Dark-ride] POV HD (by zigzouproduction): espetacular, inovador e único. Essas três palavras descrevem bem esse sensacional vídeo e por falar em palavras e descrição, apenas conto parte da história que dá base ao vídeo. Mais ou menos assim: Depois de perderem a memória um pequeno grupo de jovens acorda no México central a 300m abaixo da terra, no centro de um espaço gerido por uma misteriosa organização chamada Eden Log. A partir daí você irá com eles descobrir esse local. Em suma, uma idéia bastante interessante. Confira.

Espero que gostem dos vídeos e até a próxima.

Lassoares Jul./2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV