Plantas diferentes (by RCTchen)

Olá a todos, hoje falarei um pouco sobre uma ótima opção de CSO de plantas para você tornar seu parque ainda mais florido e verde. O set em questão é o Pflanzen, ou se preferir, Plantas na tradução do alemão. O Pflanzen é um ótimo CSO dedicado somente a plantas e flores. Ao todo o set oferece 9 peças, incluindo duas peças repetidas com posições diferentes, mas não se iluda, o pouco número de peças não diminui a qualidade do trabalho do RCTchen, que como em outros trabalhos (alguns já divulgados no blog), merece parabéns.

Como afirma o slogan: Verschiedene Pflanzen. Eine leuchtet im Dunkeln. Ou seja, “Plantas diferentes. Um brilho no escuro” posso afirmar que o RCTchen acertou na mosca, pois, se é que entendi a frase, ele nos oferece (como se pode ver na imagens abaixo: todas extraídas e adaptadas a partir da imagem postada pelo designer no RCT-3.org) uma luz, pois os demais sets dedicados as plantas etc., apesar de ótimos e muito bem elaborados, oferecem pouca variação e isso é justamente o que você encontrará no Pflanzen.


Verschiedene Pflanzen 003
Verschiedene Pflanzen 002


Como se pode ver são opções bem diferentes aqueles existentes em outros sets. Além desse atributo, o Pflanzen tem uma ótima textura, talvez um ou outro detalhe nas peças e no desenho deva ser revisto, mas nada que faça frente aos pontos positivos desse set. Veja outras três imagens, também adaptadas e extraídas do RCT-3.org.





Com isso não resta dúvidas que você deve baixar e usar o Pflanzen do RCTchen. Espero que aproveite.

Até a próxima.

Lassoares Jul./2010

2 comentários:

Meenoor ;'** disse...

Download Não disponivel . Lassoares estou procupando vasos pra colocar plantas no RCT3 você sabe se pelo menos existe algo assim ?

Lassoares disse...

Meenoor ;'**: link atualizado, desculpe pela falha. Infelizmente não existe um CSO de vasos, mas um ou outro CSO trás algumas peças soltas. Você precisa de vasos com ou sem plantas?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV