I-Glide: novo CFR do ImagineerJohn

Olá a todos, como o título do post diz acaba de sair o novo CFR do ImagineerJohn, o I-Glide. E sinceramente tenho poucas palavras para dizer, afinal, como já era de se imaginar, o cara não decepcionou e fez o que considero um dos top 5 CFRs para RCT3, ou seja, incrível!

Como disse, não falarei muito já que o trabalho do ImagineerJohn fala por si mesmo e esse não é diferente. O I-Glide é um trabalho de extrema qualidade e com detalhes fantásticos, pois diferentemente de outros CFRs, esse tem ótima textura, movimentos perfeitos e sobretudo é diferente de qualquer outro ride que possa ser usado no RCT3. Nota 10 com louvor. Veja a imagem e pense (…) (extraída e adaptada a partir da foto publicadas pelo ImagineerJohn no Revolutionary Rides).

Iglide

(…) como eu dizia, imagine essa estrutura se movendo em frente a uma tela que na verdade dá a sensação de um vôo sobre diversas paisagens, semelhante ao Disney's Soarin (Disney's California Adventure). Veja a foto de divulgação do brinquedo real (Fonte: Disney, 2005)

002Quer mais? Junto com o arquivo do I-Glide o ImagineerJohn ainda inclui um CSO com algumas peças para você montar o brinquedo completo, ou seja, uma tela (como aquelas 3D) que passaria o filme para simular o vôo e projetar as imagens. Então fique de olho na hora de extrair e coloque o arquivo do CFR na pasta custom (veja como nesse post) e o arquivo do CSO na pasta themed (veja como nesse post). Feito isso é só admirar.

Bom, caso queiram ver mais antes de baixar no site da melhor equipe de designers para RCT3, o Revolutionary Rides, vejam o vídeo disponível no mesmo link: um show a parte. Por fim, resta apenas parabenizar o ImagineerJohn e desejar bom jogo a todos. Até a próxima.

Lassoares Maio/2010

11 comentários:

Equipe do Blog disse...

Lassoares..Eu instalei o brinquedo..Ele até aparece na lista mais quando clico aparece uma mensagem e o jogo trava..me ajude aÊ!!!

Equipe do Blog disse...

Lassoares o binquedo q cola na pasta custom..não funciona..Só aquele q fica na pasta themed mais o da pasta themed só tem as peças separadas e não o brinquedo..E eu acho q estão faltando peças como as cadeiras..Aii num dá nem para botar o brinquedo. Ajude aê!!!

Obrigado!!

Lassoares disse...

Então, o arquivo tá OK, já rodei várias vezes e tá perfeito... veja se vc fez esse caminho:
C:\Program Files (x86)\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Custom\ImagineerJohn\Iglide

ou veja suas extensões, tem arquivos q não rodam sem algumas. de uma olhada no post que fiz sobre instalação de CFR, lá tem várias dicas e possíveis problemas:
http://lassoares-rct3.blogspot.com/2010/02/instalando-cfr-custom-flat-rides.html

até mais

Equipe do Blog disse...

Agora o brinquedo funciona..mais o telão onde aparece as imagens não vem junto..Então coloquei aquele telão da pasta themed então não deu...Oq faço?

Equipe do Blog disse...

Lassoares...Agora tem como colocar o brinquedo no chão mais ele vem só as cadeiras sem a tela..Coloquei aquela tela da pasta themed mais ela só fica branca e não projeta imagem nenhuma. O q faço?

Lassoares disse...

Cara, acho que vc tá extraindo errado, só coleque a pasta do CSO no themed, eu refiz a instalação do meu e tudo ok, como vc esta fazendo?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se aparece alguma imagem no telão?No meu nao aparece nada e como deveria ser feita a montagem do brinquedo??Onde deveria ir o telao??e os outros acessorios???sei la meu to perdido da um help ai!

Lassoares disse...

Então... infelizmente não aparece nada, tbém pensei nisso mas não, nem é possível inserir vídeos como em outros sets. Qto a montagem vc pode fazer uma estrutura e depois colocar o telão, mas pelo q pude constatar o melhor é colocar o telão em frente, mais ou menos na altura dos pees q ficam no brinquedo, como se fosse um cinema 3D. Os outros acessórios é só montar embaixo do telão e nas laterais. Valeu por comentar, qquer coisa escreva Até mais

Anônimo disse...

oi gente coloquem um telao e coloquem um video eu coloquei o video do windowns 7 que vi que passa uns cavalos depois passa em uma cachoeira enfim coloquem qualquer video!! mas ele so aceita videos de ate 2mb? nao exatamente tem um cheat que dexa vc colocarr videos avi de ate 200 mb me ajudem a char esse codigo eu perdi pq formatei o pc e perdi o save do meu parque por isso nao postei fotos!!! me ajudem a encontrar prescizo muito dele e aposto que vai ajudar vcs!!! nao sei se digitei codes roller coaster tycoon 3 ou cheats e so procurar se encontrarem por favor me avisem: douglasmadureira_@hotmail.com

parabens pelo blog flw!!!

Anônimo disse...

ola gente como eu disse no comentario anterior do codigo de colocar videos granes sem restriçao de tamanho que vc pode colocar videos ate 200 mb e esse aki: Alvin Swazonegger e so trocar o nome de alguem do parque por esse ai e pronto colocar seu video bom jogo a todos!!!

Lassoares disse...

Valeu Douglas... pra ser sincero não conhecia esse cheat, acho que depois vou divulgar em um post e pode deixar que darei os créditos. Valeu!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV