5/5 News (014)

Olá a todos, depois de várias semanas de atraso o 5/5 News está de volta. Dessa vez, não selecionei nenhum tema específico, mas sim dois ótimos vídeos que, como sempre, entendo ser uma ótima pedida para quem quer se aperfeiçoar no RCT3, visitem meu canal e os encontrem nos vídeos 5/5. Vamos a eles:

Sem título

Katana (RCT3) (by manomission123): esse vídeo é realmente sensacional, o ponto forte é a estética, pois o cenário é muito bem montado com cores e formas precisas. Além disso, o manomission123 arrebenta na escolha do áudio que combina perfeitamente com o tema do vídeo. Evidentemente, a coaster não deixa nada a desejar e completa esse excelente trabalho. Confiram!

RCT3: Green Parrot Island (by naranord): outro excelente vídeo, dessa vez com um estilo bem diferente, se comparado ao Katana do manomission123, mas, a meu ver igualmente bom. Para alguns a música e o tempo da flying camera podem ser considerados pontos francos, mas sinceramente, as cenas do parque e as passagens filmadas nas coasters fazem todo o resto valer a pena.

Espero que gostem das escolhas e até a próxima. Logo, o Medieval Conquest (Chapter 1) estará no ar.

Lassoares Maio/2010

2 comentários:

Edgar disse...

Acho que eu tinha desaparecido, é nada muitas mudanças ultimamente, mas estou aqui, estava totalmente desatualizado nos seus video, mas hoje vou ver todos e logo em seguida vou comentar... abraçosss

Lassoares disse...

achei mesmo!!! é isso aí mande notícias... essa sexta tem vídeo novo

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV