Rokket Coaster CTR (by Red-October)

Olá a todos, hoje falarei sobre um novo CTR do Red-October, um ótimo designer que já elaborou outros bons CTRs (todos disponíveis em seu site). Bom o Rokket Coaster é um carro para ser usado nas conhecidas juniors coasters do RCT3, e como o próprio nome sugere, é um carro temático que se assemelha a um foguete com capacidade para 2 passageiros. Como se pode observar na imagem abaixo (adaptada da foto apresentada pelo próprio designer em seu site) o Rokket Coaster tem um ótimo acabamento e textura, e roda muito bem no RCT3.

rokkit1Fiz um teste básico e esse CTR me pareceu uma ótima opção para a elaboração de coasters com temas espaciais. Portanto, visitem o site do Red-October e depois baixem esse excelente trabalho.

Até a próxima.

Lassoares Maio/2010

4 comentários:

Equipe do Blog disse...

Valeu Lassoares!!!Muito boa essa coaster..Já testei e funcionou perfeitamente!!!Mais eu queria te perguntar uma coisa: Os parques que você cria são cenários para download? Se forem passa os links?

Obrigado

Lassoares disse...

Então... por enquanto não, mas estou pensando em colocar alguns, vamos fazer o seguinte, farei um post logo logo e ponho o link. Valeu!

Anônimo disse...

Lassoares essa coaster é dmais + coloca o bcw pra download

Lassoares disse...

Henrique: valeu cara é sempre bom saber que as dicas são úteis. Qto ao BCW é um projeto com o Rafa e ainda não terminamos completamente, portanto ainda vai demorar um pouquinho. Até mais

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV