Rafa Rules (007)

Olá a todos !!!

Verão acabando, outono começando e como uma “comemoração” de fim de estação a série de vídeos da “Ilha Carnaval” está quase acabada. Primeiro veio o vídeo que mostra um panorama da ilha, agora o vídeo da noite e o vídeo que mostra os POVs já estão no ar! Confira:

Noite

POVS

O primeiro POV é de uma MR chamada “Fire Storm” e conta com os suportes desenvolvidos pelo Lassoares especialmente para a recriação do Beto Carrero no RCT3, ou seja, com a textura e o desenho dos suportes da “FireWhip” (veja o post).

E assim que possível, pretendo gravar os POVs dos toboáguas!

Bom, mudando o assunto, vocês devem lembrar que no meu último post, eu mencionei que estou experimentando um novo programa de MRs, o NoLimits 1.7. A minha primeira montanha-russa com esse programa se chama Stereo (variação do nome da música tema do vídeo, a “Stereo Love” do Edward Maya) e já está no ar!! Confira:

Falando sobre cenários, hoje tenho uma recomendação. O Dasmatze Instant Wood (by dasmatze). Clique para baixar.

O set inclui todas as árvores e arbustos originais do RCT3 só que se pode colocar sobre tudo, inclusive sobre os trilhos e paredes, coisa que as plantas que vem com o jogo “não fazem”.Vale muito a pena!

Gente, não deixem de acompanhar o blog pois muitas novidades estão por vir, incluindo o Beto Carrero e muitos outros projetos, muuuuuuuuitos outros!

Bom, o post do mês que vem estará cheio de novidades, então não percam!

Boa sorte e bom jogo!!

Rafa. Abr/2010

12 comentários:

# Jђoow • ●๋ disse...

Oii sou jhone, e adorei seu video e gostaria de saber como faço para fazer aquilo q vc fez no final da axé dive que sai uma pista da outra e tamben como vc fez na carnaval wave que sao varios tipos de montanhas em 1 só.


espero sua resposta jhone.

# Jђoow • ●๋ disse...

oii sou jhone e gostaria de saber como vc fes quilo no final da 3 montanha russa que tem uma pista saindo da outra e como vc fez na ultima montanha russa q vc fes varias montanhasem 1 só como o de madeira na subida a estendida na decida e a aquatica no final como fais isso?

espero sua resposta obrigado

Rafa disse...

oi Hop Hari!
desculpe a demora!

Bom, obrigado pelo elogio :P... assim, pra vc fazer um trilho ir por cima do outro, tem que mecher nas opcoes do jogo, as chamadas ''Options.txt''.
No youtube tem varios tutoriais sobre isso, mas todos em ingles...

No windows vista, va no menu iniciar e digite '' opções de pasta''.
Abre la. No menu superior tem assim: ''Geral Modo de exibição Pesquisar''. Clica em Modo de Exibição.
Onde diz ''Pastas e arquivos ocultos'' seleciona a opcao ''mostrar pastas e arquivos ocultos''. Aplica. Clica OK. fecha.

Agora na pasta do teu usuario, tem uma pasta chamada ''AppData''. Abre ela. dai vai em Roaming > Atari > RCT3 > e abre o arquivo de texto com o nome ''Options''
Cola isso la:
AttractionSceneryAllowTerrainIntersect 1
AttractionSceneryAllowSceneryIntersect 1
TrackAllowSameTrackIntersect 1

Salva, fecha tudo e abre o jogo...
Agora da pra construir um tilho por cima do outro como eu fiz.

A ''Carnaval Wave'' é diferente, além de usar as ''options'' eu usei um ''CTR'' e usei a opcao que permite construir em baixo da agua... isso infelizmente nao da pra explicar como fazer por aqui...tenta procurar um tutorial =)

No windows XP eu nao tenho ideia como faz...nem no Seven... de seu windows é um desses, DESCULPA!!!

O ''dono'' do blog que eh o Lassoares chega logo logo...talvez ele saiba =)

Se quiser procure no youtube por ''RCT3 Options txt''

Espero ter ajudado.

-Rafa.

Equipe do Blog disse...

Oi Lassoares. Parabéns pela Ilha Carnaval. Tem como vc postar os cso's daquelas iluminações daquela pirâmide toda colorida? Valeu.

Lassoares disse...

Então como disse no outro comentário a "Ilha Carnaval" é do Rafa, incluisve já mandeu uma msg para ele e tenho certeza que logo ele responderá. Valeu por comentar!!

Equipe do Blog disse...

Ok. Mas você tem algum cso de iluminação iguais aqueles? Se tiver posta fazendo um favor!!
Obrigado.

kauan disse...

oi, galera do blog, alguem pode me ajudar, tipo eu instalei o instant wood, mas mesmo assim da erro. No readme, fala pra eu mesmo copiar, mas como eu faria isso ?? A proposito, belo blog, visito todo dia. ^^

Lassoares disse...

kauan: vc baixou e mandou instalar pelo exe do Damastze?

kauan disse...

sim, lassoares, eu tentei os dois procedimentos

Lassoares disse...

kauan: qual é sua versão do RCT3?

kauan disse...

minha versão é platinum

Lassoares disse...

Demo ou completa? Bom, logo farei um tuto para instalar esse set... talvez no sabádo. Mas se sua versão for demo isso pode ser o motivo outra coisa que tem atrapalhado, mas ainda não sei porque é o Windows 7.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV