Oasis Rides: novos CTRs para seu parque

002a Olá a todos, como de costume, hoje divulgarei um site que, pelo menos para mim ainda era desconhecido: Oasis Rides. Uma ótima opção para quem quer dar uma renovada nas coasters inserindo novos CTRs em seus parques e cenários.

O Oasis Rides nada mais é que o site para baixar diferentes tipos de CTRs produzidos por 4 jogadores e designers de RCT3, são eles: Xendax, Rct3 Conjurer, IWillDestroYou e Cruiseshipfan que sempre figuram entre os threads do Atari Forums. Portanto, trata-se de um site simples, mas recheado de novidades. Mais precisamente, nele você encontrará 6 tipos de CTRs que vão desde modelos para coasters mais rápidas até os chamados “Family rides”, que como o próprio nome sugere, são CTRs desenvolvidos para coasters mais tranquilas.

Para mim o destaque está justamente nesse item. No site você verá o linkFamily rides” e nele estarão 4 opções de CTRs, sinceramente achei todos quatro muito legais, no entanto, três deles me chamaram a atenção. O Floorless Spinning – uma coaster sem piso (para saber mais veja o post do Enciclopédia RCT3) que faz giros, ou seja, interessante e inovador. O segundo modelo é 16 Seater Spin – um CTR que coloca os passageiros de frente um para o outro e também faz giros. O terceiro modelo que merece destaque é o Double Spinning – um grande carro que faz giros livremente.

Além desses, um quarto modelo está disponível nesse link, é o Temple Of Peril, que segundo os designers é indicado para compor cenários do filme Indiana Jones. Embora não seja inovador, pois sabe-se de outros modelos de CTRs semelhantes, o CTR em questão é muito interessante. Confira a imagem abaixo com os quatro modelos citados (imagem adaptada a partir das fotos apresentadas no site Oasis Rides)

001aDiante disso, não resta muito a dizer, senão sugerir que visitem o site e baixem essas ótimas opções de CTRs. Bom jogo e até a próxima.

Lassoares Mar/2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV