Revolutionary Rides: versão 2010

RRides Olá a todos, já faz algumas semanas que estou adiando esse post, portanto para muitos não será nenhuma novidade. Ainda assim, como muitos novos jogadores entram no blog vale a pena noticiar a ótima reformulação feita no Revolutionary Rides da incrível equipe de quatro sensacionais designers: ImagineerJohn, Gadget, Fisherman e Markus Lomberg.

Para quem não conhece o conselho é simples, visite e não se arrependerá, afinal, como o próprio slogan do site diz: “Nós viraremos seu mundo de cabeça para baixo”, e isso fazem literalmente. A nova versão do site confirma a frase e, melhor ainda, faz isso de forma ágil e muito bem organizada. Nessa versão o Revolutionary Rides (RR) está mais rápido, bem diferente da versão antiga que às vezes demorava um pouco.

Ademais, as duas principais seções com arquivos para baixar disponíveis: X-DR Ride Cars (com CTR´s únicos e especiais) e Custom Flat Rides (com brinquedos da melhor qualidade) estão muito bem organizadas. Por exemplo, no link de cada arquivo você encontrará uma breve descrição do material disponível (about). Da mesma forma, haverá um breve texto descrevendo os detalhes do carro ou brinquedo, ao como indicação do criador e até mesmo a inspiração. Além disso, um curto vídeo de apresentação estará no menu descritivo do arquivo, uma ótima idéia, já que muitas vezes as fotos não favorecerem o produto ou, no meu modo de ver ainda pior, nos enganam. Ainda assim, vale a pena lembrar: nunca vi nada ruim desses caras, é tudo de primeira linha.

Já que estamos falando deles, confiram um CFR chamado Heave Ho, uma adaptação perfeita de um dos gentle rides originais do RCT3. Veja a foto (extraída do próprio site).

HeaveHoIconOutra ótima opção é o CTR Mine Bender, um vários carros do estilo único do RR, esse em especial, permite que você controle os movimentos de dois carros separados, ou seja, possui multi-motion controls com controle separados, assim, você poderá fazer o carro da frente se virar e olhar para o de trás. Único! Veja a foto (extraída do próprio site)

minebendericon

Espero que gostem. Até a próxima.

Lassoares Mar/2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV