Rafa Rules (005)

Olá!!!!
Estou voltando depois de um mês de férias e com a cabeça renovada. 
 
Bom, Ano Novo. E 2010 não poderia começar sem uma das minhas criações, a “Fuji Secrets”, uma montanha russa que como o nome já diz, envolve cenários do Japão como plantações de arroz, templos e claro, o Monte Fuji. 
 
Tive a honra de ter como CS Pack principal, a Japanese Rice Plantation Set do parceiro de sempre, o Lassoares.  Então, muuuuuito obrigado! Além do set do nosso incrível designer usei bastante o Old-Spice's Asian Empire (by Old Spice) que engloba desde vasos até plantas e construções bem grandes. Vale a pena conferir. 
 
Aqui vai o vídeo da minha “Fuji Secrets”:



Sobre projetos futuros, estou na metade da construção de um parque novo. Estamos em época de carnaval, e nada mais justo do que colocar as cores, a energia, a música e a “ginga” do brasileiro em um parque do RCT3 para, como diz o nosso amigo AlbertCoasters, “agitar os gringos” (confira a entrevista do AlbertCoaster para o blog).  O parque vai envolver um grande complexo de piscinas com oito toboáguas,  uma piscina com ondas e outras 5 piscinas normais. Além de outras atrações como montanhas russas e tudo o que não pode faltar em um parque de sucesso. Aí vão algumas fotos e o link do trailer::


001
002


Bom, aconteceu algo comigo que não foi muito bom. O YouTube tem um sistema de detecção de músicas que desativa o áudio de vídeos com músicas que não são de autoria das pessoas que enviam os vídeos. Ao mesmo tempo há um sistema de disputa de direitos autorais. A grande dor de cabeça é que o site possui um sistema de strikes, espécie de multas para quem disputa um direito que não tem, e eu fiz isso duas vezes e recebi dois desses strikes. O problema é que com três strikes a conta do usuário é excluída.

Depois que isso me aconteceu eu me obriguei a fazer uma conta nova. Portanto: HTTP://www.youtube.com/RSSAMAFIRADTEEOLRRLI será agora HTTP://www.youtube.com/Sartorisrafael


Alguns dos meus vídeos mais famosos como a The Dam com 1433 visitas ou a Crazy House, um vídeo bem antigo, mas com 14622 visitas também será colocado na minha conta nova. 
 
Meu projeto em conjunto com o Lassoares de recriar o Beto Carrero World no RCT3 ainda esta de pé e com muitos planos!! Portanto fiquem atentos para as novidades . 
 
Não esqueçam de estar comigo nessa nova conta, boa sorte e bom jogo!

Rafa Fev/2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Oloco como voc boto as cachueiras em baixo da terra ? e como se fez tipo akela tela preta que dps vc aparece em outro lugar ?

Anônimo disse...

Você poderia me dizer que é o set que tem aquelas peças que parece um suporte de madeira da montanha russa do vídeo? E as o set que você usou para criar os suportes do toboágua verde da foto, obrigado.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV