5/5 News (011): 5 minutos é o suficiente!

001

Hoje falarei de dois vídeos que muito me agradam e que sinceramente são ótimos também pelo tempo. Ambos duram menos que 5 minutos e com isso nos mostram que com pouco tempo pode-se fazer muito. Vale lembrar que muitos colegas que freqüentam o blog tem comentado sobre o quanto difícil é produzir um vídeo com qualidade, pois bem, aí esta uma boa dica: comecem com um tema e sigam até o fim, e como vocês verão “5 minutos é o suficiente!”.

RCT3 _ Corrosion _ Mini-Coaster (by Rct3Master54): Espetacular! Em menos de 5 minutos você estará corroído com a incrível qualidade dessa coaster. Curto, rápido e com um tema muito bem definido, esse vídeo faz jus ao 5/5 News e te envia a uma área antiga literalmente corroída pelo tempo. Assim, você passará por altos e baixos em um espaço bem reduzido e muito bem pensado. Rct3Master54 talvez tenha feito um dos melhores trabalhos nesse vídeo, por isso não deixe de assistir e depois vá ao canal do cara para espiar outras ótimas elaborações.

RCT3- Wanted (by OKSIRYDOC): sinceramente, Wanted não é a melhor montanha-russa desse incrível designer, mas com ela você estará em alta velocidade e viajará por um amplo cenário muito bonito. Tudo isso se passa em menos de 5 minutos. Esse trabalho é um bom exemplo de uso dos recursos de edição de imagem, então bom vídeo.

Os vídeos estão na minha lista de vídeos 5/5 no canal do Youtube, mas não custa lembrar que os dois vídeos componentes da lista são trabalhos de dois ótimos criadores, assim, visitar o canal dos caras me parece uma tarefa essencial para quem quer assistir bons vídeos com RCT3. Até a próxima.

Lassoares Jan/2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá.Gostaria de saber se tem como ojoo não ficar ''estranho a noite.Tudo trava, as cores mudam, etc...bjs.

Lassoares disse...

então, se entendi sua pergunta, acho q o problema é com sua placa de vídeo ou memória, que não suporta o "peso" do jogo a noite, afinal as luzes etc deixam mais pesado. Com qual resolução vc joga? de repende pode por uma resolução menos detalhada e ficará melhor. Falo isso pq uma vez fiz um parque enorme e toda vez q colocava na noite para ver como estava... travava, solução: tive q reduzir resolução, número de atrações etc. Mas isso era pq estava muito pesado, se seu caso for que em qualquer momento, independente do tamanho do parque, então acho q a máquina não tá aguentando, mas daí depende da máquina, se o parque tá mto grande, pode acreditar, é hora de reduzir resolução ou reduzir o parque mesmo. Aguardo sua resposta.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV