RCTDataBase: The ultimate online Roller Coaster Tycoon Resource

RCTDb-468x60 “O último recurso online para RCT”, isso mesmo esse é o slogan do RCTDataBase, um blog repleto de trabalhos do mais variados designers e jogadores de RCT3 de todo o mundo. Nele você encontrará links para diversos sets, links para CTR (Custom Tracked Rides) e CFR (Custom Flat Rides), além disso no RCTDataBase há uma série de Construções (Structures), coasters e vídeos disponíveis para qualquer jogador passar boas horas navegando.

Em suma, RCTDataBase é, sem sombra de dúvida, o último recurso como seu slogan promete, em outras palavras, uma excelente opção para se atualizar e ver ótimos trabalhos feitos para ou no RCT3. Além da variedade de material, vale lembrar que por se tratar de um blog, o RCTDataBase possui uma navegação muito fácil, assim você poderá buscar pacotes por criador ou por tema, afinal os tags são muito bem organizados e facilitam muito a vida de quem procura um trabalho específico.

Como se não bastasse o Tyc00n10 (o cara que coordena tudo) faz o favor de postar todos materiais acompanhados pelos links dos threads, ou seja, se você quer saber mais sobre cada set, brinquedo ou coaster, basta clicar e o pronto, você já estará na página que fala sobre o material postado. Aqui entre nós, essa é uma ótima idéia, já que muitas vezes nos vemos obrigados a sair caçando imagens e comentários sobre os diferentes materiais disponíveis para baixar e, com esse recurso tudo fica mais fácil.

Bom, por fim, não posso esquecer de duas coisas. Primeiro lembrar que meus sets a partir de hoje também serão divulgados no RCTDataBase, portanto: Thanks Ian!!!!!! Segundo: visitem e divulguem o blog e também o seu canal no Youtube: ótimos vídeos!

Até a próxima.

Lassoares Jan/2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV