Music Video 2009

Olá a todos, ano novo vida nova! Assim que se diz, mas como é comum ano novo é também o momento de relembrar os bons momentos do ano velho. Foi justamente isso que o mattygroenhopper (um holandês que joga muito bem o RCT3) fez. Para dizer a verdade ele melhorou algumas boas passagens de 2009 fazendo um clip com algumas montanhas-russas. Antes de falar um pouco mais sobre esse vídeo, vale lembrar que o canal do mattygroenhopper merece uma visita, são vários vídeos de RCT3 e vários tutoriais para te ajudar a fazer CTR (Custom Tracked Rides). Enfim, confiram.

Sobre o vídeo, como você verá, é um clip com as melhores cenas de várias coasters enviadas por vários jogadores, por isso espero que gostem.

Até a próxima.

Lassoares Jan/2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, sou novo no acompanhamento do site mas tenho um a duvida nada a ver com o post acima...eu fiz um download de um trainer mas não consigo usar,poderia me ajudar ?
Se você ja fez este post me passa o lik ou algum site que mostra a instrução...!
Pra quem quiser o link ta aqui :::
http://rctbr.com/forum/topic/116-trainer-de-rct3/
Video no youtube:::http://www.youtube.com/watch?v=xzBjNgjWFhc

Lassoares disse...

antes de nada valeu por comentar! e seja bem vindo. Se entendi vc quer um editor de Options.txt, com ele vc pode modificar algumas coisas, como por ex fazer o traçado da coaster sem limites e intercalar. tente o programa que tá nesse link: http://www.rct-net.de/page.php?id=339&action=download&did=36
depois de abrir veja as opções e me diga se é isso mesmo

valeu

Lassoares

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV