Notícias de fim de ano

Olá a todos, como vocês devem ter percebido, esse fim de ano foi uma correria só. Por conta disso, fiquei vários dias ocupado e não consegui fazer os vários posts acumulados na minha lista de espera. Assim, antes de nada quero pedir desculpas a todos que sempre visitam o blog e principalmente apreciam o RCT3. Então: foi mal galera!

Dito isso, escrevo também para oportunamente agradecer a todos os comentários, críticas, dicas e visitas. Claro que não posso deixar de fazer uma menção especial ao Rafa, como sempre digo, parceiro de sempre. Como ele vários amigos e novos amigos me ajudaram muito nesse ano e tenho certeza que o blog esta só no começo, afinal para quem ainda não viu o blog sequer cumpriu um ano e já tem uma boa lista de visitantes, que ora ou outra, dão uma passada por aqui. Também agradeço ao AlbertCoasters, pela entrevista inaugural do blog e ao ImageAnt, a primeira entrevista internacional, pelas mãos do Rafa. Então, a segunda frase é: Obrigado!

Quero deixar duas notícias. Primeiro estarei de férias até metade de Janeiro, portanto, sem deixar de curtir meus valiosos dias de descanso, tentarei, com uma freqüência menor, postar notícias e novidades para vocês. Segundo, novidades virão. Sets exclusivos, novos vídeos, posts de convidados, tutoriais, entrevistas etc. Também lançaremos (Rafa e eu) o primeiro SPConstest, a competição mais irada para RCT3, portanto, esquentem as turbinas e preparem seus cenários e coasters, pois só os melhores sobreviverão. Portanto, a terceira frase é: em Janeiro tudo voltará a sua rotina. Boas Férias!

Por fim, e não poderia ser diferente, desejo a todos um ótimo Natal e um espetacular Ano Novo, sem firulas e sem palavras doces, o importante é que todos se divirtam, descansem e voltem para detonar no RCT3, como bem sabemos, uma cabeça descansada tem idéias melhores ainda. Então: Feliz Natal e Ano Novo!

Lassoares Dez/09

2 comentários:

Anônimo disse...

Não Posto Comentários Já faz um tempo mas verifico o Blog quase todos os Dias, Vocês 2 Me ajudaram bastante, pricipalmente porque foi aqui que conheci os CSO's, (-.-''), eu ainda não consegui termina nenhum cenário, porque no final odeio todos, mas ainda faço algo legal como os de vocês 2, Porque toda vez que venho no Blog me encho de esperança e que um dia... eu consigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abraços pra vocês by_Léo dinovo

Lassoares disse...

Que nada Léo, o lance é fazer e ir melhorando, se vc olhar meus vídeos antigos verá que tbém fui melhorando... o Rafa é outro assunto o cara arrebenta. Espero que consiga logo, mas não esquente fça o básico e logo vc verá o resultado. Valeu pelos elogios e continue visitando e comentando... o blog é para isso mesmo. Abraços

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV