5/5 News (010): A caminho do Oriente

011 Olá a todos, inspirado pelos últimos resultados do JRP não podia deixar de fazer uma edição para falar de vídeos que se destacaram nesse tema. Sendo assim, sejamos práticos: vídeos sobre a Ásia, Japão ou oriente não são tão comuns, o que os torna diferenciados. Vamos a dois deles:

Rollercoaster Tycoon 3 Park : ASIA EMPIRE (by Falendia): espetacular! Talvez essa seja a principal palavra para resumir o trabalho desse ótimo jogador de RCT3. Asia Empire é um gigantesco parque com inúmeras construções, lagos e palacetes orientais elaborados com uma incrível precisão. No vídeo Falendia usa e abusa do set que considero o melhor entre os do tema: Old-Spice's Asian Empire. O trabalho é primoroso e conta com cenas incríveis. Confira.

Rct3: Karakhi [Flying Asian Themed Coaster] (by naranord): espetacular também! Nesse vídeo você verá cenas impressionantes e muito realistas, além de detalhes muito bem preparados por esse ótimo jogador. O cenário de fundo da coaster é único e tal qual o Asia Empire do Falendia, Naranord faz bom uso do Old-Spice's Asian Empire misturando-o com muitas árvores e pedras. O único detalhe ruim, mas que não chega a comprometer em nada, até por que é uma questão de estilo, é que o vídeo não explora o cenário e vai muito rápido para a coaster cam. Ainda assim, nota 10. Confira.

Espero que gostem e até a próxima.

Lassoares Dez/09

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV