JRP no King of Kings RCT3

Bom galera, com muito orgulho posso dizer que o JRP continua colhendo bons frutos. Além de uma boa visualização no Youtube, bons comentários dos sempre amigos e um bom números de downloads no RCT-Net, que por sinal está com ótimas novidades, confira os novos sets disponíveis, na semana passada tive uma ótima notícia do OakridgeProductions9, confiram os ótimos vídeos.

Que surpresa? Um ótimo resultado no contest King of Kings RCT3 promovido pelo mesmo OakridgeProductions9. Que posição? Não falarei, mas posso adiantar que bons concorrentes andaram por lá e que o JRP não fez nada feio. Portanto confiram o vídeo abaixo, se possível assistam os top 5 e depois me digam se não devo ficar orgulhoso. De qualquer forma, é um orgulho do bem, quero dizer para quem acompanha o blog sabe que meu objetivo sempre foi me divertir e divulgar os trabalhos feitos aqui no Brasil, por isso orgulho. Bom chega de falatório e vamos ao vídeo.

Antes, não se esqueçam que quarta-feira é dia de SPEntrevista e dessa vez Rafa e eu fizemos perguntas para um baita jogador estrangeiro, confiram na quarta e não se arrependerão. Além disso, 5/5 News, Enciclopédia RCT3, o atrasado post sobre os CSOs do JRP, o post mensal de Tutoriais e outras novidades como as fotos do meu novo set virão até o Natal. Sendo assim, acompanhem o blog e ah! vem aí o SPConstet, mas os detalhes só no fim do mês.

Até mais.

Lassoares Dez/2009

2 comentários:

Alex disse...

Olá!

Em primeiro lugar, quero lhe parabenizar pela colocação no King of King RCT3. O prêmio é mas do que merecido. Afinal, os seus projetos conseguem adquirir a perfeição. Outra coisa importante é que os seus videos tem um diferencial, pois, apesar da riqueza em detalhes, eles são limpos e claros. Além de um realismo muito grande.Parece que aquele mundo existe de verdade.

Ah, recebi seu email e, quanto a demora, não tem problema não, pois não tenho pressa em realizar o projeto. Eu andei pegando umas fotos na net da refinaria e, num momento oportuno, enviarei a vc.

Abraço!

Lassoares disse...

valeu Alex!!!! legal saber q meu vídeo merece tantos elogios. Obrigado de verdade =D. Então, qto as fotos beleza, as férias estão chegando e sempre ficamos mais preguiçosos, eu vou viajar, mas mande qdo quiser, assim caso não dê para começar em dezembro, no fim de janeiro te ajudo com mais calma. Bom... valeu de novo e até a próxima

abraço

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV