Rafa Rules (004)

E ai pessoal?

Bom, verão chegando!!!!!!

E nada melhor do que uma piscina ou o mar para dar uma refrescada. Pensando nisso, criei meu primeiro parque aquático, o nome é Rafael V5 Aqua Adventure, mas você deve estar se perguntado por que “Rafael” e porque “V5”, bom, Rafael é o meu nome como todo mundo sabe, e “V5” é porque essa é a 5ª coaster com o meu nome e são projetos enormes... confira:

Rafael V1

Rafael V2

Rafael V3

Rafael V4

E aqui o meu novo parque aquático, ou seja, Rafael V5

O vídeo é dividido em três partes, mas estou tendo problemas com minha placa de vídeo e as outras duas partes ainda não estão no ar, mas estarão logo logo.

Já que estamos falando de piscinas, muitas pessoas me perguntam sobre Custom Scenery para piscinas. Uma ótima alternativa é usar o Moki’s Happy Pool v1 e o Moki’s Happy Pool v2 (by Moki), que incluem cadeiras de sol, chuveiros e etc. Outro ótimo set é o Doughnut’s Pool Structures (by Doughnuts - stu-2693) que envolve pontes e paredes bem tropicais.

Sobre árvores, o Spice’s Tree Set (que inclui Spice’s Palm Trees)  o  e o Spice’s Tropical Trees v1 e Spice’s Tropical Trees v2 (by Old-Spice) são sets excelentes!

Falando sobre o futuro (não tão distante), um grande projeto meu para fechar o ano com chave de ouro esta por vir. Chamo-o de Fuji Secrets, uma coaster que vai explorar os segredos dessa montanha japonesa. Esse projeto não seria nada sem a ajuda do Lassoares, então, muito obrigado mesmo!!

E aguardem nosso Beto Carrero no RCT3 para o ano que vem, posso garantir que vai ser incrível.

Até mês que vem.

Rafa Dez/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV